AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / NICOLAS PRATTES

Ator de 'Fuzuê' já namorou filha de Renato Aragão; relembre

Nicolas Prattes é o intérprete de Miguel em 'Fuzuê'; o ator já namorou famosas como Lívian Aragão e Juliana Paiva

Nicolas Prattes interpreta Miguel em 'Fuzuê' - Foto: Manoella Mello/TV Globo
Nicolas Prattes interpreta Miguel em 'Fuzuê' - Foto: Manoella Mello/TV Globo

Nicolas Prattes é Miguel em 'Fuzuê'. O mocinho é seu quinto protagonista seguido de novela na emissora. Ele estreou em 'Malhação - Seu Lugar No Mundo', em 2015. Na época, o ator namorava Lívian Aragão, a filha de Renato Aragão. A atriz também estava no elenco da trama teen e os dois terminaram durante este período, com a justificativa de que faltava tempo para namorar.

O relacionamento do ator de 'Fuzuê' e Lívian Aragão durou dois anos. "Nós estávamos muito ocupados e não sobra tempo para namorar. Somos amigos, está tudo bem, a vida continua", declarou a atriz em nota oficial enviada pela assessoria deles em setembro de 2015. Em agosto do mesmo ano, ela falou sobre a relação entre o pai, Renato Aragão, e o então namorado. "Ele teve que aceitar que eu não sou mais uma criança", afirmou.

Além da filha do 'Didi', Nicolas também namorou outra atriz famosa: Juliana Paiva. O relacionamento durou cerca de 10 meses, entre 2018 e 2019. No início, os dois faziam par romântico em 'O Tempo Não Para' e chegaram a se casar na ficção. De acordo com informações circuladas pela imprensa na época, a decisão do término do relacionamento teria partido do rapaz.

Atualmente, Prattes namora Luiza Caldi, ex-bailarina do Faustão. Os dois estão juntos desde agosto de 2022. Ela é mineira e, além da carreira artística, também é dentista. Luiza deixou o cargo de bailarina do Faustão em janeiro deste ano, quando a Band demitiu todo o balé e membros da equipe do programa.

O casal assumiu o relacionamento apenas quando começaram a surgir boatos na imprensa de que o ator estava com uma nova namorada misteriosa. Então, logo o ator de 'Fuzuê' fez uma publicação em suas redes sociais com a confirmação de que não estava mais solteiro. Desde então, os dois compartilham registros dos momentos juntos nas redes sociais.