AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / CAROL CASTRO

Atriz de 'Amor Perfeito' fez tatuagem polêmica na adolescência: 'Bullying'

Carol Castro tem uma tatuagem tribal na barriga que chamou a atenção dos fãs no início de sua carreira; a atriz é Darlene em 'Amor Perfeito'

Da Redação Publicado em 17/04/2023, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Castro dá vida a Darlene em 'Amor Perfeito' - Foto: Reprodução/Instagram
Carol Castro dá vida a Darlene em 'Amor Perfeito' - Foto: Reprodução/Instagram

Carol Castro é a intérprete de Darlene em 'Amor Perfeito'. A atriz tem uma tatuagem tribal na barriga, que chamou a atenção dos fãs e gerou polêmica no início de sua carreira. Em 2021, durante uma entrevista a Thais Fersoza no YouTube, ela revelou que fez o desenho em um ato de rebeldia na adolescência. "Bullying", declarou na época.

A artista contou que começou a fazer tatuagem muito nova, mas parou cedo também. Desde que seus pais se separaram, ela se dividiu entre Natal, onde a mãe morava, e o Rio de Janeiro, na casa do pai. Entretanto, quando tinha 12 anos, sua mãe se mudou para Bauru, no interior de São Paulo, e ela acabou andando com más companhias.

"Só que eu era um E.T. em Bauru. Lá, cidade do interior, se dividia entre os skatistas e os peões, galera de rodeio, que escuta outro tipo de som. Acabei indo para a galera do skate, que era meio a minha tribo. E aí tinha um grupo de meninas cuja chefe era a Carol Metanol, toda tatuada. Era uma gangue que queria me bater. Sabiam onde eu morava, faziam ligações, me fecharam uma vez na rua... Sofri um bullying muito louco", revelou a atriz da Globo.

"E aí, num ato de rebeldia, eu já estava com 14 anos, eu queria fazer um dragão, que ia das costas até a virilha. Mas eu não tinha dinheiro. Eu já vinha para o Rio trabalhar alguns finais de semana, aí juntei o dinheiro e fiz a minha tatuagem. Foi mais ou menos isso. Tem um porquê, sabe? Não foi do nada".

Carol ainda disse que foi a primeira vez que se abriu sobre esse assunto de forma profunda. "Eu podia ter enveredado por um caminho muito ruim. Mesmo. Entrado para o mundo das drogas. Tinha amigos e conhecidos que cheiravam cola. Eu só quis fazer uma tatuagem. Foi a minha forma de expressar um grito de rebeldia", concluiu a atriz de 'Amor Perfeito'.