AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / VALENTINA BULC

Atriz de 'Jesus' viveu atleta cardiopata em novela da Globo

Valentina Bulc é Salomé em 'Jesus'; a atriz já interpretou uma ginasta que sofria de um problema no coração em 'Salve-se Quem Puder', da Globo

Da Redação Publicado em 10/02/2023, às 20h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Valentina Bulc é Salomé em 'Jesus'; atriz viveu Bia em 'Salve-se Quem Puder', da Globo - Foto: Reprodução/Instagram
Valentina Bulc é Salomé em 'Jesus'; atriz viveu Bia em 'Salve-se Quem Puder', da Globo - Foto: Reprodução/Instagram

Valentina Bulc é a intérprete de Salomé em 'Jesus'. A atriz viveu Bia, uma atleta cardiopata em 'Salve-se Quem Puder'. A jovem foi obrigada a abandonar a ginástica artística por sofrer de um problema no coração. Ela decidiu retornar aos treinos mesmo sendo um risco para sua saúde e escondido de sua família na novela da Globo.

Salomé é filha de Herodíade (Vanessa Gerbelli) e tem talento para a dança. Sua mãe não esconde a inveja que sente pela juventude e beleza da filha. A personagem de Valentina Bulc é ingênua e só descobre o caráter da mãe quando ela se torna responsável pela condenação de morte de João Batista (Iano Salomão).

Já Bia de 'Salve-se Quem Puder' é a filha caçula de Agnes (Carolina Kasting) e irmã da protagonista Kyra/Cleyde (Vitória Strada) e Junior (Igor Cosso). A jovem é determinada e uma ginasta promissora. Ela foi obrigada a abandonar a ginástica artística ao desmaiar no meio de uma competição e passar por uma cirurgia de emergência para colocar um marcapasso.

Entretanto, ela decide retomar os treinos, mesmo ciente dos riscos, e escondendo de sua família. Ela se apaixona Tarantino (Daniel Rangel), atleta da equipe. Após diversos impecilhos, os dois terminam a trama juntos. Na reta final do folhetim, sua irmã, Kyra, que está se fingindo de morta para salvar a família, reaparece para a caçula. A personagem de Vitória Strada descobre que a moça está treinando escondido da família e vai atrás dela para impedí-la de participar da competição.

A atriz também integrou o elenco de 'Eu, a Vó e o Boi', série exibida pelo Globoplay. Sua personagem era Demimur, que vive um romance com Roblou (Daniel Rangel). A história de amor deles sofre as consequências pela guerra entre as duas avós do rapaz.