AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / HELENA RANALDI

Atriz de 'Mulheres Apaixonadas' casou com ator do SBT após divórcio

Helena Ranaldi vive Raquel em 'Mulheres Apaixonadas'; a atriz é casada com o também ator Daniel Alvim

Helena Ranaldi é Raquel em 'Mulheres Apaixonadas' - Fotos: Reprodução
Helena Ranaldi é Raquel em 'Mulheres Apaixonadas' - Fotos: Reprodução

Helena Ranaldié a intérprete de Raquel em 'Mulheres Apaixonadas'. A novela é a atual reprise do Vale a Pena Ver de Novo. A atriz sempre foi muito discreta quando o assunto é sua vida pessoal. Ela já foi casada com Ricardo Waddington, um diretor artístico que saiu da TV Globo no início deste ano. Atualmente, ela é casada com Daniel Alvim, que está no elenco de 'Cristal', novela que foi reprisada em 2022 pelo SBT.

A atriz e Ricardo Waddington iniciaram um relacionamento em 1992 e chegaram a se casar dois anos depois. O divórcio aconteceu somente em 2004, após 10 anos de casamento. O término foi motivado pelo desgaste da relação. Entretanto, eles permanecem amigos e ela chegou a se declarar para o ex-marido quando ele saiu da TV Globo.

Já com Daniel Alvim, ela mantém o relacionamento desde 2015. O casal faz raras aparições juntos e grande parte do público não sabia da relação entre eles. Embora seja discreta, às vezes Helena Ranaldi compartilha algumas imagens ao lado do marido e declarações de amor. A diferença entre eles é de oito anos, já que a atriz tem 57 anos, e ele tem 59.

Daniel Alvim e Helena Ranaldi
Daniel Alvim e Helena Ranaldi estão juntos desde 2015

HELENA RANALDI VIVEU CENA DRAMÁTICA EM 'A FAVORITA'

A atriz viveu uma cena dramática após ser escorraçada em 'A Favorita'. Em entrevista enviada pela Globo à imprensa, ela contou que a cena que mais a marcou na novela é a que Dedina, sua personagem, é expulsa de casa. A professora é casada com Elias (Leonardo Medeiros) e acaba se envolvendo com Damião (Malvino Salvador), amigo de seu marido.

O drama de Dedina foi importante na carreira de Helena Ranaldi. No momento em que o prefeito descobre a traição da mulher, a expulsa de casa sem nada. Dedina é desprezada pela população da cidade de Triunfo e vai morar na praça. "A trajetória da personagem é importante para um ator. Essas mudanças no desenho dramatúrgico e todo o escândalo que isso gera na vida dela, até o final trágico, foram muito estimulantes para mim. Adoro interpretar personagens mais dramáticos".

A professora tem uma pneumonia grave, que toma conta de seus pulmões, e só consegue pedir desculpas a Elias e ao amante antes de morrer no final de 'A Favorita'. "Dedina vive o conflito de manter uma relação extraconjugal com um amigo do marido e isso foi bem marcante", disse a artista. Na época, em agosto de 2022, a novela estava sendo reexibida no Vale a Pena Ver de Novo e Helena contou que estava revendo e sendo bastante autocrítica com seus trabalhos.