AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / Vem aí

‘Cara e Coragem’: Ítalo vive triângulo amoroso com Anita e Clarice após a volta da empresária

Os sentimentos de Ítalo pela ex-namorada ressurgiram ao descobrir que ela está viva

Da Redação Publicado em 20/08/2022, às 18h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ítalo, Clarice e Anita viverão um triângulo amoroso em 'Cara e Coragem' - Instagram/@caraecooragem
Ítalo, Clarice e Anita viverão um triângulo amoroso em 'Cara e Coragem' - Instagram/@caraecooragem

A situação de Ítalo (Paulo Lessa) vai ficar complicada em ‘Cara e Coragem’! Isso porque com a volta de Clarice (Taís Araujo), o ex-segurança ficará dividido entre a empresária e sua sósia, Anita (Taís Araujo).

No episódio que irá ao ar na próxima segunda-feira (22), Clarice retornará à novela das sete da Globo e será revelado o que ocorreu com a empresária e quem a esteve ajudando este tempo todo.

No entanto, quando a diretora da Siderúrgica Gusmão retornar a trama, as coisas estarão um pouco diferentes do que quando ela se foi: seu ex-namorado, Ítalo, estará apaixonado por sua sósia, Anita.

A volta da milionária fará com que o instrutor de parkour repense seus sentimentos e reviva antigas emoções, o que gerará confusão no folhetim e outro triângulo amoroso.

RETORNO DE CLARICE

Clarice Gusmão (Taís Araujo) não morreu em 'Cara e Coragem'! A empresária está  viva e possui uma única aliada para manter o seu grande segredo: Luana (Gabriela Loran), a secretária da SG.

De acordo com a própria Globo, Clarice forjou a própria morte para se proteger das ameaças que sofria e ganhar tempo. O problema é que os planos da empresária não saíram como ela planejava. Isso porque ela está em coma.

Sua cúmplice e fiel escudeira, Luana, é a única que sabe e mantém o segredo, que será compartilhado com o público no capítulo do próximo dia 22. Foi a secretária quem recebeu as orientações de como proceder caso a operação naquela noite não desse certo.

Além de Luana, a única pessoa que sabe que Clarice está viva e hospitalizada é o médico que cuida da empresária. O nome do personagem não foi revelado, mas ele é interpretado por Romeu Evaristo.

A dúvida sobre ela estar ou não morta existe desde o início da novela. Muitos telespectadores já especulavam se a empresária não teria forjado a tragédia. Vale lembrar que a poderosa foi velada dentro de um caixão fechado, o que já deixava no ar que ela poderia ter planejado sumir.

Nas redes sociais, a própria Taís Araujo confirmou o spoiler de que Clarice está viva. "Ela armou um mega plano, e ela tem uma cúmplice com ela. Mas isso só vai ao ar no capítulo da segunda-feira, dia 22. Então, Clarice não morreu", disse a atriz em uma publicação.