AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / CONFIRA

Elas por Elas terá encontro de 'Helenas' na reta final: 'Bem cruel'

Em entrevista à AnaMaria, Fernanda Lasevitch adianta o que os espectadores podem esperar da reta final de Elas por Elas, que termina em abril

Fernanda Lasevitch vive versão jovem de Isabel Teixeira em Elas por Elas - Foto: Estevam Avellar/Globo/Divulgação
Fernanda Lasevitch vive versão jovem de Isabel Teixeira em Elas por Elas - Foto: Estevam Avellar/Globo/Divulgação

Com previsão para terminar em 12 de abril, 'Elas por Elas' se aproxima de seu fim com algumas surpresas para o público. Em entrevista à AnaMaria, Fernanda Lasevitch adianta o que os espectadores podem esperar da reta final da trama e entrega que a novela terá encontro de 'Helenas': "Bem cruel".

"A Helena vai surpreender no fim, no sentido de uma vilã que eu não achei que ela fosse ser no início da novela. Nessa reta final, ela está se encaminhando para uma grande vilã clássica mesmo", compartilha a intérprete da versão jovem de Helena no remake de 'Elas por Elas'.

"Esses encontros que a Helena vai ter com ela mesma ficam nesse lugar: a gente não sabe se ela realmente entrou em um delírio e se perdeu em si vendo toda a vida dela fugindo do controle, ou se é uma última tentativa desesperada dela voltar a ter o que tinha no início da trama", acrescenta Fernanda Lasevitch.

Entre as cenas que estão por vir para a personagem, a atriz reflete sobre o encontro das versões de Helena: "A gente tem alguns momentos nos quais a Helena é bem cruel com ela mesma e outros nos quais ela se diverte".

"Nessas cenas da reta final, achei legal poder estimular tanto a própria personagem nela mesma, de não se dar por vencida e ir atrás do que ela quer até não ter mais opção, quanto dela conseguir comemorar as pequenas vitórias com ela mesma", destaca.

Leia também: Em 'Elas por Elas', Ísis conta a Giovanni que está grávida dele; confira

Fernanda Lasevitch conta que Helena não é a única personagem que ganha um encontro de versões em Elas por Elas. "A primeira cena foi da personagem da Lara, e todas ficamos nessa expectativa, de 'será que vai ter nossa?'. Como são sete protagonistas, todas queriam ter esses momentos, mas nem todo mundo teve, infelizmente. A Lara, a Carol e a Helena foram as que tiveram esse encontro de passado e presente".