AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / Eita!

'Fuzuê': Após sequestro, Luna toma medidas drásticas contra Merreca

Exausta das armações de Merreca, Luna irá tomar ações decisivas contra o vilão em 'Fuzuê'

Da Redação Publicado em 08/09/2023, às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Fuzuê': Após sequestro, Luna toma medidas drásticas contra Merreca - Reprodução/TV Globo
'Fuzuê': Após sequestro, Luna toma medidas drásticas contra Merreca - Reprodução/TV Globo

Em "Fuzuê", Luna (Giovana Cordeiro), após ser sequestrada por Merreca (Ruan Aguiar), decide tomar uma atitude drástica contra o amigo de infância. Ela chega a essa decisão após uma conversa com Miguel (Nicolas Prattes) e Domingos (Deo Garcez), onde percebe que Merreca não tem mais salvação. A artesã está determinada a proteger sua vida e acabar com as ações do bandido.

Em uma briga com Miguel, Luna expressa sua frustração por ele esconder informações sobre a Dama de Ouro e confronta-o por não ter denunciado Merreca por seus crimes. Apesar da discussão, Miguel defende sua escolha de manter Luna longe de informações perigosas, mas Luna fica com os perigos que Merreca representa em sua mente.

Enquanto isso, Merreca invade o apartamento de Luna e começa a destruir tudo, culpando-a por sua filha ter seguido um caminho perigoso. Enquanto Luna recebe conselhos de Domingos sobre parar de se envolver com Merreca, o bandido é surpreendido pelo delegado Barreto (Rogério Brito) quando Luna chama a polícia.

Merreca é finalmente preso, e Luna observa de longe sua captura. Ela está determinada a proteger sua vida e dar um fim às ações de Merreca, encerrando essa fase de perigo em sua vida.

PRIMEIRA REVIRAVOLTA!

A novela 'Fuzuê' terá sua primeira reviravolta nos próximos capítulos. Isso porque terá o retorno de ninguém menos que Maria Navalha (Olivia Araujo). A protagonista Luna (Giovana Cordeiro) tem procurado a mãe desde o primeiro capítulo e surpreenderá ao reencontrá-la rica. Entenda a seguir!

Maria Navalha aparecerá postura e muito arrumada, maquiada, usando roupas finas. Em um primeiro momento, ela estará viagiando a filha de longe e será flagrada por Merreca (Ruan Aguiar). Mas, o bandido não terá tempo de ir atrás dela por causa da polícia.

O grande encontro de mãe e filha acontecerá no final de setembro, quando Maria Navalha aparecer no show de Rejane Miranda (Walkiria Ribeiro). Luna terá um grande choque ao ver a mãe e, portanto, tentará entender o que aconteceu para ela sumir repentinamente por mais de um ano.