AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / Deu ruim!

‘Fuzuê’ tem pior audiência de novela das sete da história da TV Globo

‘Fuzuê’ quebrou recordes negativos e ficou atrás de ‘Geração Brasil’, de 2014

Redação Publicado em 30/12/2023, às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novela não está agradando os telespectadores da TV Globo semana após semana - TV Globo
Novela não está agradando os telespectadores da TV Globo semana após semana - TV Globo

A novela ‘Fuzuê’ não está fazendo sucesso entre os telespectadores da TV Globo. Tanto que se tornou a pior audiência da história da emissora entre as tramas das sete, conforme mostrou o Ibope (Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística) na última quarta-feira (27).

‘Fuzuê’ registrou 18,1 pontos de audiência na Grande São Paulo. A média desde a estreia era de 19,2 pontos. Com isso, a novela fica atrás de ‘Geração Brasil’ (2014) – que detinha o título de pior audiência há nove anos, com 19,3 pontos.

O colunista Gabriel Vaquer, do F5, prevê que a situação ainda pode piorar nas próximas semanas. Isso porque a novela das sete atingiu seu recorde semanal negativo recentemente ao marcar 17,3 pontos.

Dessa maneira, a direção de dramaturgia da TV Globo estaria tomando medidas para tentar melhora a audiência de ‘Fuzuê’. Uma delas foi a entrada de Ricardo Linhares como supervisor de texto, em apoio a Gustavo Reiz e Fabrício Mamberti.

Além disso, a escritora Renata Corrêa foi chamada para fornecer dicas à equipe, especialmente ao núcleo musical de ‘Fuzuê’, após o sucesso que conquistou com a antecessora ‘Vai na Fé’.