AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / Confira!

Internautas vão à loucura com Xamã pelado em cena de 'Renascer': "Bundinha"

Interpretando Damião em 'Renascer', telespectadores elogiaram físico de Xamã na novela

Redação Publicado em 28/02/2024, às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Interpretando Damião em 'Renascer', telespectadores elogiaram físico de Xamã na novela - Reprodução/TV Globo
Interpretando Damião em 'Renascer', telespectadores elogiaram físico de Xamã na novela - Reprodução/TV Globo

Os internautas foram à loucura após o capítulo desta terça-feira (27) de 'Renascer'. No ar na novela das nove da TV Globo, Xamãsurgiu pelado em cena e, nas redes sociais, os telespectadores não pouparam comentários sobre o momento.

Interpretando Damião na trama, o nome do cantor ficou entre os assuntos mais comentados do X, antigo Twitter. "Simplesmente a bunda do Xamã em horário nobre", publicou uma internauta.

Veja as reações:

Na cena em questão, Damião surge sem roupa para nadar em um rio e, com isso, o bumbum do rapaz fica à mostra. Ao ver a ação do moço, Ritinha (Mel Muzzillo), surpresa, reage: "Valha, meu Deus. O que que é isso, Damião? Pelo amor de Deus, homem! Se vista antes que alguém lhe veja".

Confira a cena:

VEJA O QUE VAI ACONTECER QUARTA-FEIRA (28) EM 'RENASCER'

José Inocêncio não se conforma com a decisão de João Pedro. Venâncio pede a Teca para ficar na casa de Buba. Morena afirma para Mariana que a jovem é o pivô do desentendimento entre João Pedro e José Inocêncio. Mariana enfrenta José Inocêncio e garante que não gosta o suficiente de João Pedro para trair o marido. Damião se lembra do serviço que lhe foi encomendado. Egídio se assusta quando Tião Galinha conta que matou dois homens que se aproximaram de Joana. Tião fica desconfiado quando Joana lhe alerta sobre a forma com que Egídio trata o marido.