AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / Pantanal!

Isabel Teixeira sobre Maria Bruaca: “Ela vai atrás de seus direitos”

Maria Bruaca lutará na justiça por fortuna de Tenório

Da Redação Publicado em 12/08/2022, às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Bruaca irá lutar contra Tenória na justiça - Reprodução/TV Globo
Maria Bruaca irá lutar contra Tenória na justiça - Reprodução/TV Globo

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) finalmente se encontrou e está dando a volta por cima em ‘Pantanal’. Após anos sendo maltratada por Tenório (Murilo Benício), a pantaneira irá atrás de seus direitos e lutará contra seu ex-marido pela fortuna.

Em entrevista para o jornal Extra, nesta sexta-feira (12), Isabel Teixeira defendeu a personagem e esse novo enredo criado para ela.

"Se Maria se reencontrou e refez seu chão nas águas do rio, sobre a chalana, agora ela vai começar a voltar para a terra. E a terra pede que estejamos nela como sociedade, não é? Que seja uma sociedade justa! Ela vai, sim, atrás dos seus direitos", disse.

A atriz ainda explicou que Bruaca não está sozinha e que terá ajuda nessa batalha.

"Ela vai fazer isso com auxílio e ajuda. Será outro percurso longo, de aprendizado e escuta. Filó (Dira Paes) e Zé Leôncio (Marcos Palmeira) participam ativamente dessa fase dela", comentou.

VOLTA POR CIMA

Maria Bruaca está voltando a ver uma luz no fim do caminho. A mãe de Guta (Julia Dalavia) vai à justiça contra Tenório com a ajuda de José Leôncio.

O rei do gado abrigará a moça em sua casa e a apoiará em seu processo de divórcio, contratando uma advogada para defendê-la. Luciana Borghi entrará para o elenco da novela como a advogada Maria Eugênia, com o objetivo de assegurar os direitos de Bruaca.

“Só depois que descobri que ele tinha ôtra... Mais ele diz que se eu fô brigá na Justiça, ia tê que começá respondêno pelo tiro que dei...", dirá Maria para José Leôncio.

"A sinhora num pode saí dessa relação sem tê passado, primêro, por um juiz. Eu tô falâno meio no parpite, que num sô advogado... Mais uma coisa é certa: a senhora não podia tê sido botada pra fora de casa do jeito que foi!", responderá.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!