AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / TV

'Mar do Sertão': Candoca fica desesperada ao encontrar a mãe morta

Dodôca terá um infarto fulminante após saber novidade sobre Zé Paulino

Da Redação Publicado em 02/09/2022, às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lorena (Mariana Sena) e Labibe (Theresa Fonseca) prestarão apoio à Candoca (Isadora Cruz) em 'Mar do Sertão. - TV Globo
Lorena (Mariana Sena) e Labibe (Theresa Fonseca) prestarão apoio à Candoca (Isadora Cruz) em 'Mar do Sertão. - TV Globo

Candoca (Isadora Cruz) não está tendo dias fáceis. Após precisar lidar com a notícia de que Zé Paulino (Sergio Guizé) morreu em um acidente, uma nova fatalidade vai marcar a vida da professora na trama de 'Mar do Sertão'.

E será justamente logo após descobrir a gravidez, Candoca encontrará Dodôca (Cyria Coentro), sua mãe, morta no chão da sala. E o pior de tudo é que a mulher estava prestes a revelar uma bomba para a filha!

Isso porque a costureira descobrirá, minutos antes da sua morte, que Zé Paulino está vivo. A notícia será revelada após a Dodôca receber a visita de Adamastor (Everaldo Pontes), que está à procura de Candoca para revelar sobre o estado de saúde do vaqueiro.

Após encontrar a mãe, Candoca receberá ainda o suporte de Lorena (Mariana Sena) e Labibe (Theresa Fonseca), que darão o apoio emocional para amiga nesse momento difícil! 

VEJA O RESUMO DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS DA SEMANA EM 'MAR DO SERTÃO':

SEXTA-FEIRA (2 DE SETEMBRO)
Adamastor revela a Dodôca que Zé Paulino não morreu. Lorena confessa a Candoca que contou sobre sua gravidez a Tertulinho. Tertulinho encontra Adamastor e descobre que Zé Paulino está vivo. Dodôca se prepara para contar a Candoca sobre Zé Paulino, quando sente uma pontada e cai desacordada. Candoca se desespera com a morte da mãe. Tertulinho percebe que Dodôca morreu antes de contar a Candoca sobre Zé Paulino e decide guardar segredo. Com a ajuda de Vespertino, Tertulinho falsifica documentos de Zé Paulino. Candoca pede para ficar com o cavalo indomado de Zé Paulino, e o Coronel faz uma aposta com a professora.

SÁBADO (3 DE SETEMBRO)
Tertulinho se prontifica a domar o cavalo de Zé Paulino para Candoca, e o Coronel aceita. Vespertino cobra a dívida de Tertulinho, que planeja comprar um imóvel para Candoca. Vespertino revela a Candoca que Dodôca lhe vendeu sua casa, mas afirma que o novo comprador indicou que o imóvel retornasse para a professora. Candoca agradece o gesto de Tertulinho, que lhe pede novamente em casamento. Zé Paulino tem uma melhora, e Tertulinho se desespera.