AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / Eita!

‘Mar do Sertão’: Cira cria fake news sobre Candoca e ameaça Lorena

Metida a blogueira, a fofoqueira Cida fará das vidas de Candoca e Lorena um inferno em ‘Mar do Sertão’

Da Redação Publicado em 26/09/2022, às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Mendes resolverá a situação com Cira - Instagram/@mardosertaoo@suzylopesatriz
José Mendes resolverá a situação com Cira - Instagram/@mardosertaoo@suzylopesatriz

Cira (Suzy Lopes), a fofoqueira de Canta Pedra, encontrará dois novos alvos em ‘Mar do Sertão’: Candoca (Isadora Cruz) e Lorena (Mariana Sena).

Logo após a separação de Tertulinho (Renato Góes), a ex-professora passará a trabalhar com José Mendes (Sérgio Guizé) e, um dia, será flagrada conversando com Maruan (Pedro Lamin) pela aspirante a blogueira.

Cira, no entanto, tirará a cena completamente de contexto, criando uma notícia falsa sobre a mocinha, que será publicada em seu vlog e contada em uma live nas redes sociais.

Além disso, quem também sofrerá nas mãos da fofoqueira é Lorena. Até mesmo dentro da igreja, Cira ameaçará a sobrinha do padre, exigindo ficar na casa paroquial.

Quem resolverá a situação será José Mendes, que, para fazer com que a arrumadeira da pousada deixe de criar fake news sobre sua ex-noiva, oferecerá patrociná-la em sua jornada por tornar-se uma influenciadora.

TEM TRETA VINDO AÍ

Tertulinho (Renato Góes) irá flagrar um momento nada agradável: o beijo de Candoca (Isadora Cruz) e José (Sergio Guizé) nos próximos capítulos da novela 'Mar do Sertão'. Ele, claro, ficará cheio de raiva a ponto de planejar se vingar do rival, que voltou e virou sua vida de cabeça para baixo.

De acordo com o Notícias da TV, a aproximação entre os mocinhos acontecerá depois que a médica pedir o divórcio do advogado, uma vez que ele planejou uma festa de aniversário de casamento contra sua vontade e vem tendo um comportamento cada vez mais vergonhoso.

Com isso, José chamará a ex para trabalhar com ele, o que despertará a raiva de Tertulinho. Candoca aceitará a proposta e terá vários projetos com o ex-noivo. Tal sintonia reforçará que eles continuam apaixonados um pelo outro.

O problema é que Tertulinho contratará uma pessoa para vigiar a médica. Assim, ele aparecerá de surpresa no quarto de hotel da morena e acabará flagrando ela e o rival aos beijos.

Desesperado, Tertulinho armará um plano para destruir o rival e sua relação com a ex-noiva, instigado pelo pai, o coronel Tertúlio (José de Abreu).

O advogado vai se aliar ao recém-chegado Vanclei (Marcello Melo Jr.) e à interesseira Xaviera (Giovana Cordeiro) para dar um golpe no empresário. Além disso, encomendará a morte de José com Pajéu (Caio Blat), contratado por Vespertino (Thardelly Lima).

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta terça-feira (27).

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DE TERÇA-FEIRA (27):

José descobre que Candoca pediu o divórcio de Tertulinho. Manduca se nega a dar uma chance para José. Labibe questiona Maruan sobre Xaviera, Laura e Tereza. José pede que Firmino encontre Adamastor. Timbó adoece de tristeza pelo sumiço de seu burrico. José convida Candoca para trabalhar com ele. Xaviera tenta alertar Lorena sobre Vanclei. O burrico volta para casa, mas Timbó acaba preso por violar a prisão domiciliar de Sabá. Maruan decide deixar a casa de Labibe. Tertulinho se revolta quando vê José com Candoca e Manduca.