AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / Eita!

Mudanças nos bastidores de 'Terra e Paixão' causam alvoroço na internet; entenda

Pedido de Walcyr Carrasco nos bastidores de 'Terra e Paixão' gerou especulações

Da Redação Publicado em 05/07/2023, às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mudanças nos bastidores de ‘Terra e Paixão’ causam alvoroço na internet; entenda - Reprodução
Mudanças nos bastidores de ‘Terra e Paixão’ causam alvoroço na internet; entenda - Reprodução

Os bastidores da novela ‘Terra e Paixão’, que ocupa o horário nobre da TV Globo, está causando especulações nas redes sociais. Isso porque parece que o autor da trama, Walcyr Carrasco, teria pedido ajuda de outra profissional para a escrita do folhetim, o que gerou comentários acerca da motivação para tal.

A nova parceira do autor será Thelma Guedes, que foi escalada nesta semana para trabalhar ao lado de Walcyr. Na internet, muitas pessoas apostam que o pedido por parte do dramaturgo tenha acontecido por conta de uma piora na sua condição física — já que ele caminha com dificuldade. Vale mencionar que a parceria entre os dois autores já rendeu grandes sucessos, como 'Alma Gêmea' e 'Chocolate com Pimenta'.

"O Walcyr tá mal de saúde? Porque é muito estranho ele pedir pra um segundo autor entrar na novela e escrever com ele a quatro mãos", disse um internauta. "Penso que Walcyr não tá bem. E digo de saúde mesmo. A imagem dele visitando bastidores de bengala, meio abatido, ainda hoje me pega", opinou outro. "Walcyr não tá bem de saúde. Na divulgação da novela ele já estava de bengala e dava pra ver que não estava 100%", escreveu um terceiro.

Nas redes sociais, ainda teve quem criticou o texto da novela. “Nossa... É Walcyr que está escrevendo essa novela? Ele foi abduzido? Que novela pavorosa... Sem sombra de dúvidas, é a novela mais fraca do Walcyr desde Sete Pecados... E olha que já faz 16 anos…”, tuitou um usuário. “Colaboradora mediante a não resposta do público vai ter que fazer milagre”, comentou outro.

Até agora, ‘Terra e Paixão’ não cativou o público, obtendo uma baixa audiência. Tudo indica que o pedido de Walcyr Carrasco para contar com Thelma Guedes como colaboradora é para fazer com que a trama possa se desenvolver melhor e cair no agrado dos telespectadores.