AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / SAIBA TUDO!

Ordem definida? Saiba quais serão as próximas novelas da Globo

TV Globo já bateu o martelo sobre as próximas novelas da grade

Três novas produções estrearão na programação até o final de 2024. - TV Globo
Três novas produções estrearão na programação até o final de 2024. - TV Globo

Os amantes de novela podem comemorar: a TV Globo já bateu o martelo sobre quais são as próximas tramas do canal, que vão ao ar até o fim de 2024. A primeira novidade vem ao ar logo na próxima segunda-feira (15), com no 'No Rancho Fundo', que irá substituir 'Elas por Elas'. 

E não vai ser só a faixa das seis que terá mudanças. Nos próximos meses, 'Família é Tudo' e 'Renascer' também chegarão ao fim. Com isso, novas tramas chegarão às telinhas nos horários das seis e das nove, respectivamente.

Pensando nisso, AnaMaria separou as próximas novelas da Globo para te contar! Confira:

No Rancho Fundo

Imagem de 'No Rancho Fundo' gera polêmica na internet - 01/03/2024 -  Ilustrada - Folha
Andrea Beltrão e Alexandre Nero integram elenco da trama. Foto: TV Globo

Como já citado, a próxima estreia é já para já! 'No Rancho Fundo' chega à emissora com a expectativa de retomar a audiência do horário. 'Elas por Elas', que ainda ocupa a faixa, é detentora de números baixíssimos. Antes, 'Amor Perfeito' também não caiu nas graças do público.

O responsável por alcançar o objetivo da emissora é o autor Mário Teixeira, que escreceu 'Mar do Sertão', de 2022. A trama foi um sucesso para o horário e, por isso, o escritor foi orientado a seguir os moldes da antecessora.

No Rancho Fundo fica no ar até novembro, quando será substituída por Tutti Frutti.

Mania de Você

João Emanuel Carneiro e protagonistas de "Avenida Brasil" (Foto: Divulgação)
João Emanuel Carneiro é responsável por sucessos como 'Avenida Brasil' e 'A Favorita' e 'Todas as Flores'. Foto: Reprodução.

Chay Suede, um dos protagonistas de 'Travessia', que chegou ao fim em 2023, volta às novelas das nove com 'Mania de Você'. A novela escrita por João Emanuel Carneiro tem estreia prevista para 9 de setembro, substituindo 'Renascer'.

Além do bonitão, a trama conta com Gabz e Agatha Moreira, que irão interpretar Viola e Luna, respectivamente. As protagonistas são duas chefes de cozinha rivais, mas que se tornam aliadas contra um inimgo em comum. Como diz o ditado: o inimigo do meu inimigo é meu amigo, né?

Mão Dupla

Sucesso como Ramiro, Amaury Lorenzo é promovido e vira protagonista de  novela · Notícias da TV
Amaury Lorenzo será protagonista da próxima novela das sete. Foto: Léo Rosário/TV Globo

O sucesso de Amaury Lorenzo em 'Terra e Paixão' o credenciou para mais uma produção da Globo: o ator dividirá o protagonismo de 'Mão Dupla' com Jéssica Ellen. A novela de Claudia Souto vai ocupar a faixa das sete a partir do final de setembro.

Até lá, a audiência da emissora segue acompanhando 'Família É Tudo'. Vale mencionar que, a princípio, a atual trama seria substituída por 'Conta Comigo', de Mauro Wilson. No entanto, a direção optou por dar lugar a outra trama.