AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / TV

'Pantanal': Após tentar matar Juma, Muda troca tiro por abraço

Forasteira vai se solidarizar com a dor da filha de Maria Marruá em 'Pantanal'

Da Redação Publicado em 13/04/2022, às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em 'Pantanal', Juma (Alanis Guillen) e Muda (Bella Campos) ficam amigas. - TV Globo/João Miguel Jr.
Em 'Pantanal', Juma (Alanis Guillen) e Muda (Bella Campos) ficam amigas. - TV Globo/João Miguel Jr.

A história de 'Pantanal' avançou 20 anos e, com isso, novos personagens chegam à trama. Muda (Bella Campos) é uma delas. A jovem chega a região determinada a dar um fim em toda a família de Gil (Enrique Diaz), por ele ter madado o pai da forasteira por conta de disputas de terra.

Acompanhada de Lúcio (Erom Cordeiro), que matou Maria Marruá (Juliana Paes), Muda quer agora matar Juma (Alanis Guillen), só que nem tudo sai como ela planejava. Isso porque, nos próximos capítulos, a forasteira, que está morando na tapera, se prepara para acabar com Juma, mas a vingança dá lugar ao arrependimento, fazendo nascer uma amizade.

CUIDADO, JUMA!

Muda mira a espingarda na nuca de Juma, que, apesar de perceber a moça por perto, não tem ideia do que ela está planejando. Sem olhar para trás, a filha de Maria Marruá começa a falar sobre a chegada de Muda, que a essa altura já desistiu de matar a pantaneira.

Muda lhe entrega a arma e Juma continua falando: "Às veiz eu tenho a impressão de que ocê é muito infeliz, Muda... Tô certa?", questiona ela. Comovida, Muda concorda e Juma lhe diz que as duas são infelizes. Ela se lembra do seu nascimento à beira do rio e do desejo de Maria em querer abandoná-la. Muda se solidariza com a dor de Juma e vai se aproximando, amiga.

"Eu devia de te morrido junto com ela, Muda. Meu Deus como eu queria tê morrido junto dela", fala a jovem, ainda devastada pela morte da mãe. Esquecendo seu objetivo de vingança, Muda abraça Juma, como se fosse uma irmã. Arredia, Juma se assusta com o carinho, mas ele ameniza a sua dor.