AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Pantanal: Confira como acontecerá a volta de Zaquieu para a fazenda

O retorno de Zaquieu do Rio de Janeiro após comentários preconceituosos chocará a fazenda

Da Redação Publicado em 13/07/2022, às 14h50

Zaquieu retorna para a fazenda - TV Globo
Zaquieu retorna para a fazenda - TV Globo

Para quem assiste frequentemente Pantanal, novela das 21h da Globo, sabe que Zaquieu (Silvero Pereira) foi embora para o Rio de Janeiro depois de sofrer homofobia por parte dos peões. Nos próximos capítulos, o mordomo irá retornar para a fazenda e surpreender Mariana (Selma Egrei).

Segundo o Jornal Extra, durante a cena, Zaquieu irá dizer para Mariana que só vai embora com ela e quando ela quiser. Na conversa, ele contará que não se sentiu bem vivendo sozinho na mansão da patroa no Rio de Janeiro.

José Leôncio (Marcos Palmeira), para celebrar essa volta, pede para os peões fazerem uma roda de viola para o mordomo.

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA QUARTA-FEIRA (13)

Tadeu sente a agilidade de Jove ao apostar uma corrida com o irmão. Trindade diz a Tadeu que a sela de prata será de José Lucas. Mariana liga para Zaquieu a pedido de José Leôncio para que o fazendeiro peça desculpas pela maneira como o rapaz foi tratado pelos peões da fazenda. Tadeu beija Zefa. Tenório atira na sucuri, depois que a cobra tenta lhe dar o bote. Jove comemora notícia da gravidez dada por Juma. O Velho do Rio não consegue retirar a bala do tiro disparado por Tenório. Guta revela a Marcelo que não conseguiu esquecê-lo. Maria Bruaca diz a Zefa que não sabe mais viver sem Alcides. Uma pessoa se aproxima para salvar o Velho do Rio.