AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Pantanal’: Maria Bruaca atira em Tenório, arruma emprego e muda de nome

Tudo ocorrerá depois que Tenório descobrir sobre caso de Maria Bruaca

Da Redação Publicado em 21/07/2022, às 12h59

Assim como Maria Bruaca, Alcides fugirá da fazenda de Tenório em 'Pantanal' - Instagram/@isabelteixeira
Assim como Maria Bruaca, Alcides fugirá da fazenda de Tenório em 'Pantanal' - Instagram/@isabelteixeira

‘Pantanal’ vai pegar fogo! Logo após Tenório (Murilo Benício) descobrir a traição de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) com Alcides (Juliano Cazarré), a vida da pantaneira nunca mais será a mesma.

Isso porque o grileiro, para irritá-la, vai levar a outra esposa, Zuleica (Aline Borges), e os filhos para o Pantanal. Ele alcançará o seu propósito, mas não sairá bem dessa: com raiva do marido, Bruaca irá atirar contra ele e fugir da fazenda.

Alcides fará o mesmo que a amada e, apesar de sua briga com Jove (Jesuíta Barbosa) no casamento com Juma (Alanis Guillen), o peão receberá proteção na fazenda de Zé Leôncio (Marcos Palmeira).

Os amantes seguirão caminhos distintos e Bruaca terminará na chalana de Eugênio (Almir Sater), onde passará a viver e trabalhar. Lá, ela até ganhará um novo apelido: Maria Chalaneira.

Isabel Teixeira comentou, em entrevista ao Jornal Extra, sobre essa nova fase na vida de sua personagem. "É na chalana que ela vai refazer, restaurar, reformular a vida", começou.

"Maria Bruaca perdeu o chão quando descobriu que Tenório tinha outra família. Perdeu o chão quando descobriu que, o que ela acreditava que era o casamento dela por 30 anos, na realidade, sempre foi uma ilusão. Que ela viveu sozinha esse tempo todo. Perdeu o chão quando percebeu que o que ela achava normal no seu relacionamento, na verdade, era abuso moral", completou.

ALCIDES BUSCA BRUACA

Separados durante a fuga, Alcides ficará preocupado com Bruaca e buscará descobrir seu paradeiro. A responsável por revelar a localização da amada será Muda (Bella Campos).

"Você tem certeza de que ela tá lá na chalana?", questionará o peão após receber essa informação. "Tenho, a Zefa (Paula Barbosa) que viu e me disse", dirá a amiga de Juma.

"Que é que ela tá fazendo naquela chalana?", questionará Alcides, chocado. "Isso eu não sei...Só sei que tá subindo e descendo esse rio. Tão chamando ela de Maria Chalaneira já", comentrá Muda.

Tempos depois, Bruaca também receberá a proteção de Zé Leôncio e passará a morar em sua fazenda. O patriarca da família até a ajudará no divórcio de Tenório.

Neste processo, a dona de casa inclusive será alertada pelos advogados do fazendeiro que tem direito a metade das posses do grileiro.

** O site da Revista AnaMaria está no Helo! Não fique de fora e siga agora mesmo para acessar os principais assuntos do momento e reportagens especiais. Clique aqui para seguir!