AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / Vem aí

‘Pantanal’: Muda descobre o que a retém e se entrega a Tibério

O casal passava por uma crise depois do casamento em ‘Pantanal’

Da Redação Publicado em 26/07/2022, às 15h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tibério e Muda vão se acertar em 'Pantanal' - TV Globo
Tibério e Muda vão se acertar em 'Pantanal' - TV Globo

Muda (Bella Campos) transará com Tibério (Guito) após desabafo com Filó (Dira Paes), no qual descobrirá porquê não consegue se entregar para o marido, no capítulo de ‘Pantanal’ que irá ao ar nesta terça-feira (26).

Ela chorará no colo da cozinheira, revelando que o assédio e a pressão de Levi (Leandro Lima), junto com seu passado complicado, fizeram com que ela desenvolvesse medo de sexo.

A amiga entenderá os receios de Muda e a confortará, mas, ao mesmo tempo, vai ponderar os dois lados, dizendo que o peão recém-casado deve estar se sentindo rejeitado.

"É natural que o pobre do Tibério teja se sentino desprezado com toda essa situação", dirá Filó. Muda, novamente, questionará se ela merece estar casada com o funcionário de Zé Leôncio (Marcos Palmeira).

"Eu num sei, Filó... Eu sinto... Sinto como se eu num merecesse um home tão bão quanto ele. Às veiz eu sinto que merecia era de tá junto do Levi, não do Tibério", opinará, mostrando que ainda se sente culpada pelo envolvimento com o vilão.

A CRISE SE APROFUNDA

Acontece que o marido da moça ouvirá a parte final da conversa, na qual a jovem menciona o nome do ex-amante. Decepcionado, ele decidirá se separar da amada, arrumar as malas e ir embora da fazenda.

Muda irá descobrir a decisão de Tibério chegando na casa dos dois, quando ele estiver com as malas feitas e pronto para partir. Em seguida, ele pedirá de volta à esposa o anel da mãe.

"No rompê do dia quero acertá minhas conta... E seguí o meu caminho. Eu num quero guardá mágoa e nem ressentimento d'ocê, Muda. Eu só quero de vorta a aliança que te dei e esquecê o dia em que te conheci”, expressará ele.

Após a conversa com Filó e com medo de perder o marido, a jovem tomará coragem: tirará todas as roupas e o provocará, dizendo que ele pode tomar a aliança.

O peão tentará resistir aos encantos da paranaense, mas ela se aproximará e declarará seu amor por ele: "Eu te quero, Tibério... Eu te quero muito... Te quero como nunca quis nada nessa vida...". Por fim, eles irão se entregar, um ao outro.