AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / Casal

'Pantanal': Trindade conquista Irma com canção e web expressa apoio pelo casal

Trindade compôs uma moda especialmente para Irma em ‘Pantanal’

Da Redação Publicado em 22/06/2022, às 12h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irma se rendeu aos encantos de Trindade em 'Pantanal' - Reprodução/Instagram
Irma se rendeu aos encantos de Trindade em 'Pantanal' - Reprodução/Instagram

Coisa linda! Depois de muita resistência por parte de Irma (Camila Morgado) e muita luta de Trindade (Gabriel Sater), os dois finalmente ficarão juntos em 'Pantanal'.

Isso porque, no capítulo da última terça-feira (21), a carioca se encantou pela música que o pantaneiro escreveu especialmente para ela.

Nas redes sociais, os internautas expressaram seu apoio pelo casal, e teve até gente elogiando o gesto do peão - e dizendo que, se Irma não quisesse, tem quem queira.

Confira:

VEM AÍ

Tadeu (José Loreto) nunca gostou da proximidade entre Alcides (Juliano Cazarré) e Guta (Julia Dalavia). Tanto que este foi o motivo do término do relacionamento entre ele e a jovem. Ele, porém, vai se render à saudade e ira procurar o peão e a ex para que eles possam se resolver.

Cheios de saudades, não demora muito para que Guta e ele se beijem, o que, por si só, resolve o climão entre os dois. Com isso, decidem reatar o namoro. “A gente pode não se entender com as palavras, mas ninguém nunca me deixou como ocê me deixa”, diz ele, apaixonado.

Feliz com a intimidade entre os dois, Guta decide desabafar. Isso porque, até hoje, ela é assombrada pelo fato que se envolveu com Marcelo (Lucas Leto), de quem, depois, ela veio a descobrir ser meia-irmã, já que o rapaz é filho do outro casamento de Tenório (Murilo Benício).

"É uma história complexa demais...”, fala Guta, ao tenta explicar a situação para o namorado.
“Complexa por quê?”, pergunta ele. “Porque eu descobri que esse outro é o meu irmão”.