AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / VEM AÍ

Quando começa 'Amor Perfeito'? Substituta de 'Mar do Sertão' já tem data marcada

'Mar do Sertão' será substituída por 'Amor Perfeito'

Camila Queiroz, Diego Almeida e Levi Asaf serão protagonistas de 'Amor Perfeito'. - TV Globo
Camila Queiroz, Diego Almeida e Levi Asaf serão protagonistas de 'Amor Perfeito'. - TV Globo

Com Camila QueirozMariana XimenesThiago Rodrigues e muitos outros nomes de prestígio no elenco, 'Amor Perfeito' já tem data marcada para começar. A trama irá substituir 'Mar do Sertão' e será a nova novela das seis da Rede Globo.

Para os telespectadores mais ansiosos para assistir a produção inspirada no romance 'Marcelino Pão e Vinho', de 1953, uma ótima notícia: poucos dias separam a estreia de 'Amor Perfeito', que tem início previsto para 20 de março.

Além da volta de Camila Queiroz, que deu detalhes sobre sua personagem, a trama escrita por Elisio Lopes Jr, Duca Rachid e Júlio Fischer promete um enredo recheado de ambição, surpresas e reviravoltas ao longo dos meses de exibição.

Inclusive, Elísio Lopes Jr foi entrevistado pelo AnaMaria Digital e revelou o que o público pode esperar da nova novela das seis. Entre alguns pequenos spoilers revelados, o autor contou que, ainda que tenha um protagonista negro, o racismo está longe de ser um dos temas principais. 

"Existe e ele está presente, mas na cena que o racismo surge, ele é respondido, porque ele não é a questão da novela", declarou Elísio. 

A TRAMA

O enredo da trama passa diretamente pelo pequeno Marcelino, interpretado por Levi Asaf. Esperto e carinhoso, o menino tem um grande sonho: encontrar a mãe biológica, já que, por conta de uma grande injustiça, ele foi separado da mãe, vivida por Camila Queiroz, logo após o nascimento.

E por falar da personagem de Camila, Marê passa por alguns grandes problemas ao longo da novela. Além de ter sido separada do filho, foi acusada de matar o próprio pai, sendo obrigada a viver por alguns anos na cadeia. 

E o que ela menos esperava é que a armadilha teria sido montada por sua própria madrasta, Gilda, a grande vilã de 'Amor Perfeito', vivida por Mariana Ximenes. O objetivo da megera é ficar com o dinheiro deixado pelo ricaço. 

Para saber mais sobre a nova novela das seis, clique aqui.