AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / VILÃO

Ricky Tavares contracena com sua namorada em nova temporada de 'Reis': ‘Parceiros’

Em entrevista à AnaMaria, Ricky Tavares comemorou a oportunidade de viver um vilão pela primeira vez em sua carreira em 'Reis'

Carol Bresolin e Ricky Tavares estarão na nova temporada de 'Reis' - Foto: Reprodução/Instagram
Carol Bresolin e Ricky Tavares estarão na nova temporada de 'Reis' - Foto: Reprodução/Instagram

Ricky Tavares contracenará com Carol Bresolin, sua namorada, na oitava temporada de 'Reis', que estreia em 17 de julho, na Record. Ele assume o papel de Absalão, um dos filhos de Maaca (Michelle Martins), vivido por Miguel Moro na infância. Em entrevista à AnaMaria Digital, o ator comemorou a oportunidade e falou sobre a relação com a amada. "Parceiros", disparou ele.

O personagem promete grandes embates com seu pai, Davi (Petrônio Gontijo). Na nova temporada, o rei de Israel ainda terá que lidar com as consequências de ter caído em pecado com Bateseba (Paloma Bernardi/Anna Lima) durante a sétima temporada. E, após 14 anos, com alguns de seus filhos já adultos, os conflitos familiares prometem fortes emoções na trama. Para interpretar Absalão, ele precisou passar por transformações no visual para ficar com o cabelo maior.

"É desafiador. Estou muito entusiasmado em interpretar um personagem com tantas curvas dramáticas e que é o oposto de todos os outros que já vivi. Sempre quis fazer um vilão. Para o ator é um presente, uma experiência que enriquece a carreira", afirmou Ricky Tavares.

Em 'Reis', ele também contracena com Carol Bresolin, sua namorada, e falou sobre a experiência. "Carolzinha é uma excelente atriz e está brilhando nas gravações. Somos muito parceiros dentro e fora do set. Estamos sempre apoiando um ao outro na carreira e na vida. É muito especial poder estar compartilhando com ela esse momento", declarou o ator.

O artista ainda disse que o dia a dia com os colegas de elenco também é maravilhoso. "Geralmente, cenas de novelas bíblicas são muito complexas, já que retrata histórias incríveis e tudo precisa ser o mais fiel possível. Mas apesar da gente trabalhar muito, também nos divertimos e tudo fica muito leve", completa Ricky Tavares.