AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / CHIQUITITAS

SBT escala novela com ex-BBB para reprise à tarde; saiba qual

'Chiquititas' ganhará sua terceira reprise no SBT; Gabriel Santana, o último eliminado do BBB 23, integra o elenco da novela infantojuvenil

Da Redação Publicado em 30/03/2023, às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Chiquititas' ganhará sua terceira reprise no SBT - Foto: Divulgação/SBT
'Chiquititas' ganhará sua terceira reprise no SBT - Foto: Divulgação/SBT

O SBT vai reprisar 'Chiquititas' pela terceira vez. De acordo com as chamadas, o folhetim passará nas tardes da emissora, mas ainda não há data confirmada para a estreia. A tentativa é similar quando reapresentaram 'Carrossel' em 2022. A trama está sendo repercutiva nos últimos dias por ter no elenco o ex-BBB Gabriel Santana, que foi eliminado do reality na última terça-feira (28). O ator integrava o grupo camarote do programa e foi eliminado com 56,45% dos votos do público.

A novela do SBT chegou a ganhar uma paródia no 'Big Terapia', quadro de Paulo Vieira dentro do reality da Globo. Desde o ano passado, o SBT tem reprisado novelas no período da tarde. 'Emeralda' e 'Carrossel' foram as primeiras escolhidas, e após multiplicarem a audiência da emissora no horário, foram cortadas, principalmente a trama infantil, que teve mais de 100 capítulos da história deixados de lado pela edição.

'Chiquititas' foi apresentada pela primeira vez em 2013, se tornando a segunda infantil até então produzida pelo SBT, que tinha feito apenas 'Carrossel', que reergueu a audiência do canal. Contudo, a emissora de Silvio Santos vem utilizando muitas reprises. Já é a terceira vez que 'Chiquititas' será reprisada, e, desde seu lançamento, o folhetim só ficou fora da TV em 2022, quando o lugar foi ocupado pela primeira criação de Íris Abravel.

A próxima novela infantojuvenil estreia em maio: 'A Infância de Romeu e Julieta', que será exibida em parceria com a Amazon Prime Video. A trama entrará no lugar de 'Poliana Moça'. Assim como os folhetins anteriores, a novela também é escrita por Íris Abravanel. Ela é uma adaptação da obra de William Shakespeare, mas sem a tragédia principal da história.