AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / Resumo

Terra e Paixão: Agatha tem passado obscuro desmascarado por Irene; descubra segredos

Agatha ficará nas mãos de Irene com descobertas sobre crimes que cometeu

Redação Publicado em 12/09/2023, às 10h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Agatha (Elaine Giardini) sofrerá uma grande reviravolta em ‘Terra e Paixão’ com Irene (Gloria Pires) desmascarando seu passado obscuro. Em cenas previstas para esta terça-feira (12), a esposa de Antônio (Tony Ramos) descobrirá a verdade sobre a morte de Evandro (Rafael Cardoso) e terá a inimiga em suas mãos.

Silvério (Samir Murad) será contratado para investigar os segredos que Agatha esconde sobre a condenação à prisão. Ele revelará a Irene que a mãe de Caio (Cauã Reymond) empurrou Evandro da janela do apartamento – ao que fez de tudo para que a morte parecesse suicídio.

"A Agatha foi até o apartamento dele, eles brigaram... E ela o jogou de lá de cima. O Evandro já estava bem adoentado, fazendo um tratamento de saúde há anos. Agatha teria escapado, se não fosse o irmão dele ter chegado na hora e presenciado tudo. Segundo o depoimento dele, ela fez tudo para parecer suicídio", contará Silvério.

O advogado continuará: "No julgamento, ela alegou inocência, acusando o irmão do médico de ter cometido o assassinato. Mas as provas acabaram recaindo sobre ela. O testemunho do irmão da vítima foi decisivo para a condenação. A família dele era muito rica e influente. Conseguiu fazê-la ficar presa por mais de duas décadas”.

Como se não bastasse, Silvério revelará que Agatha já tinha uma longa ficha criminal na época do assassinato. “Essa mulher não é mesmo flor que se cheire", concluirá em menção ao afastamento da ex-presidiária do filho com Evandro.

MAIS NO CAPÍTULO DESTA TERÇA-FEIRA (12) DE ‘TERRA E PAIXÃO’:

Marino cede a contragosto ao pedido de Agatha para não assumir o filho. Andrade fica arrasado por Antônio não ter aceitado seu pedido de emprego. Gentil fica nervoso quando Jonatas pergunta sobre o dinheiro que o pai havia economizado. Marino fala com alguém ao celular, dizendo que não aceitará mais ameaças. Agatha se nega a devolver para Jonatas o dinheiro que Gentil lhe deu, e discute com o filho. Petra não aceita a presença de Luigi. Aline aceita o pedido de casamento de Caio.