AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / Resumo

Terra e Paixão: Aline perde a paciência com provocações e cospe em Irene

Aline e Irene protagonizarão uma briga pública que acabará mal para a vilã

Redação Publicado em 05/10/2023, às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Aline (Barbara Reis) se cansou das armações de Irene (Gloria Pires) contra ela em ‘Terra e Paixão’. Tanto que ela perderá a cabeça de vez com a esposa de Antônio (Tony Ramos) a disparará uma cusparada na vilã em meio a uma discussão. O momento está previsto para a próxima segunda-feira (9).

De acordo com o Notícias da TV, a agricultora irá ao banco para resolver as questões de suas terras e do empréstimo que pegou. Ela descobrirá que deverá pagar as prestações restantes do terreno que passou para o nome da megera.

Desesperada, Aline pedirá um emprego ao bancário – que atenderá, mas dirá que não tem vagas abertas para oferecer à moça. Ela sairá do banco atordoada com os seus problemas ainda sem soluções.

Nesse momento, Aline dará de cara com Irene na rua. Como sempre, a vilã fará questão de provocar a namorada de Caio (Cauã Reymond). "Ora, ora, que prazer encontrar você. Como vão as coisas? Espero que você já esteja mais conformada. Você foi tão tola. Achar que poderia enfrentar o Antônio La Selva! Meu bem, você deveria ter vendido as terras, logo depois da morte do seu marido. Vamos ver se agora você aprende que o mundo é dos mais fortes", debochará.

No entanto, Aline não ficará quieta diante das provocações e rebaterá: "Eu só perdi uma batalha. A nossa guerra está só começando. Você ainda vai me conhecer de verdade, Irene. E é melhor ir se preparando".

"Eu não tenho medo de pessoas insignificantes como você e a sua família. Aprenda, minha querida: nós, os La Selva, somos gente de bem, e vocês são só uma gentinha", ostentará a mãe de Petra (Débora Ozório).

Então, Aline levará a discussão para outro nível e simplesmente cuspirá em Irene. "Vocês, gente de bem? Pois saiba que de 'gente de bem' como vocês eu tenho é nojo!", dirá antes de sair andando. Por sua vez, Irene ficará horrorizada com a atitude: "Ela cuspiu em mim, essa ordinária! Ai, que nojo! Eu preciso desinfetar isso!".