AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / Resumo

Terra e Paixão: Antônio descobre esconderijo e Ramiro sequestra Aline

Ramiro encontrará Aline no convento em que está escondida fora de Nova Primavera

Redação Publicado em 28/12/2023, às 13h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Aline (Bárbara Reis) não estará salva das maldades de Antônio (Tony Ramos) nem a quilômetros de distância de Nova Primavera. O fazendeiro descobrirá seu esconderijo e mandará Ramiro (Amaury Lorenzo) sequestrá-la nos próximos capítulos de ‘Terra e Paixão’.

O amado de Kelvin (Diego Martins) invadirá o convento em que Aline está escondida. Além dela, o capanga também levará a freira Teresinha consigo. Os três chegarão a uma casa simples em meio à vegetação.

Antônio ficará sabendo do sequestro bem-sucedido e partirá para o local. Chegando, ele submetera mulher que espera os filhos de Caio (Cauã Reymond) à tortura psicológica. "Ótimo, 'senhora' viúva... Eu finalmente alcancei meu objetivo”, começará dizendo.

E continuará: “Vocês acharam que podiam me ludibriar, mas ninguém engana Antônio La Selva. Pelo menos, não por muito tempo. E agora, aqui está você, Aline Machado, sob meu controle".

CAPÍTULO DESTA QUINTA-FEIRA (28) DE ‘TERRA E PAIXÃO’:

Antônio orienta Ramiro a sequestrar Aline sem que ninguém perceba. Caio sugere a Lucinda que a cooperativa invista em novas tecnologias. Jussara oferece apoio a Gentil. Ramiro consegue pegar as chaves com o jardineiro depois de amarrá-lo. Jurecê tem uma visão de Aline sendo capturada. Yandara não aceita reatar o relacionamento com Franco. Ramiro sequestra Aline e Teresinha. Caio fica desesperado ao saber que Aline sumiu. Aline pergunta a Antônio o que ele fará contra ela e seus bebês.