AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / Resumo

Terra e Paixão: Caio surpreende convidados do noivado de Lucinda e Marino com revelação

Caio fará uma revelação bombástica ao chegar à cerimônia na pousada; saiba mais

Redação Publicado em 01/12/2023, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cenas estão previstas para os próximos capítulos de ‘Terra e Paixão’ - TV Globo
Cenas estão previstas para os próximos capítulos de ‘Terra e Paixão’ - TV Globo

Caio (Cauã Reymond) terá uma participação importante no noivado de Lucinda (Débora Falabella) e Marino (Leandro Lima) nos próximos capítulos de ‘Terra e Paixão’. O motivo é que ele fará uma revelação surpreendente durante o evento. As informações são da coluna Play, de O Globo.

O filho de Antônio (Tony Ramos) aproveitará a cerimônia para anunciar a todos os presentes na pousada que Aline (Barbara Reis) está grávida. Logo, Angelina (Inez Viana) não conseguirá conter a emoção e cairá no choro.

Além disso, um acontecimento marcante durante o noivado será a aparição de Jonatas (Paulo Lessa). O rapaz está recluso desde que perdeu o movimento das pernas, mas também surpreenderá a todos ao chegar de cadeira de rodas.

Por sua vez, Graça (Agatha Moreira) ficará mexida ao reencontrar o filho de Agatha (Eliane Giardini) – que foi uma das primeiras a se desesperar quando o amado tomou um tiro do matador (Zé Wendell).

CAPÍTULO DESTA SEXTA-FEIRA (1°) DE ‘TERRA E PAIXÃO’

Aline conta a Caio que se assustou com o tom ameaçador de Agatha. Agatha fica irritada quando o médico pede para Antônio fazer um exame de sangue. Angelina demonstra para Caio sua preocupação com as possíveis más intenções de Agatha em relação a Antônio. Petra acode Antônio, depois que ele passa mal. Agatha confidencia a Frazão o que está fazendo para deixar o marido confuso. Ademir avisa a Tadeu que a cooperativa deseja destituí-lo do cargo. Hélio acusa Agatha de criminosa ao deixar Antônio debilitado. Agatha avisa a Hélio que Petra ficará em risco, caso o filho não se case com a moça.