AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / Novela

‘Terra e Paixão’: Graça engana até mesmo Irene após engravidar de outro

Na novela das nove da Globo, Graça irá esconder a verdade sobre sua gravidez

Da Redação Publicado em 13/06/2023, às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
‘Terra e Paixão’: Graça engana até mesmo Irene após engravidar de outro - Reprodução/TV Globo
‘Terra e Paixão’: Graça engana até mesmo Irene após engravidar de outro - Reprodução/TV Globo

Graça (Agatha Moreira) está determinada a se casar com Daniel (Johnny Massaro) o mais rápido possível em ‘Terra e Paixão’. Para alcançar seu objetivo, ela continua sua teia de mentiras, enganando até mesmo a futura sogra com um plano audacioso. Graça seduz o delegado Marino (Leandro Lima) para engravidar, alegando que o filho é de Daniel.

No entanto, a mãe de Graça, Gladys (Leona Cavalli), alerta que as datas não vão coincidir quando Daniel ver o ultrassom. Mesmo assim, Graça ignora as preocupações da mãe, feliz por estar realmente grávida de alguém.

No dia do exame, a sogra de Daniel insiste em acompanhá-los, argumentando que também quer ver o neto. Graça finge concordar, celebrando o sucesso de seu plano. Ela revela a preocupação de que sua barriga em breve começará a crescer, levantando suspeitas, e precisa convencer o médico dessa situação.

Além de Gladys, Irene também fica sabendo da recente gravidez de Graça. No entanto, Graça esconde a verdade, inventando que engravidou novamente de Daniel. Ela conta para Irene (Gloria Pires) que tiveram relações várias vezes sem precauções, levando à concepção.

A vilã, por sua vez, irá comemorar a notícia, radiante com seu suposto neto, e tranquiliza Graça, assegurando que Daniel não desconfiará das datas. Ela sugere que, caso necessário, Graça pode alegar que a criança nasceu prematura. Irene ficará encantada com a sorte e o sucesso do plano.