AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / Próximo alvo

Terra e Paixão: Irene encomenda a morte de mais um personagem com Ramiro

Irene ficará preocupada em ter seus crimes descobertos e planejará vingança

Redação Publicado em 18/10/2023, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Irene (Glória Pires) mostrará mais uma vez que não mede esforços para preservar a imagem da família La Selva em ‘Terra e Paixão’. Nos próximos capítulos, a esposa de Antonio (Tony Ramos) encomendará a morte de mais um personagem com Ramiro (Amaury Lorenzo) – Sidney (Paulo Roque)! 

Para quem não lembra, Sidney foi o responsável pelo atentado que matou Ernesto (Eucir de Souza), o mecânico que sabotou o carro de Daniel (Johnny Massaro). O capanga dos La Selva sumiu no mundo após obrigar Dalva (Patricia Pinho) a incriminar Jonatas (Paulo Lessa) pelo assassinato.

Acontece que Sidney retornará Nova Primavera e pedirá mais dinheiro para o amado de Kelvin (Diego Martins). Logo, Ramiro relatará o caso para Irene e pedirá ajuda para lidar com a situação. 

"Patroa, eu precisava falar uma coisinha com a senhora… É que o Sidney apareceu hoje. Está perigando alguém ver... Capaz até de ser preso", dirá em menção ao crime em que estão envolvidos. 

Sem pensar duas vezes, a mãe de Petra (Debora Ozório) encomendará a morte de Sidney. "Ele não pode ser preso de jeito nenhum. Se ele aparecer mais uma vez, você acaba com ele, entendeu?", ordena ela.

CAPÍTULO DESTA QUARTA-FEIRA (18) DE ‘TERRA E PAIXÃO’: 

Marino conta a Lucinda que Antônio o ameaçou. Aline deixa Caio arrasado ao terminar a relação dos dois definitivamente. Irene conta a Antônio que Marino é pai do filho de Graça. Antônio insulta Graça. Caio pede ajuda a Jurecê. Jonatas promete apoiar Aline. Antônio procura Marino para ameaçá-lo mais uma vez, dizendo que acabará com a vida do delegado. Irene avisa a Agatha que se livrará dela. Kelvin observa Ramiro dar um saco de dinheiro para Sidney.