AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / Resumo

Terra e Paixão: Irene fica nas mãos de Kelvin após ameaças contra Ramiro

Irene partirá para cima de Ramiro, porém Kelvin aparecerá em defesa do amado

Redação Publicado em 23/11/2023, às 09h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena está prevista para os próximos capítulos de ‘Terra e Paixão’ - TV Globo
Cena está prevista para os próximos capítulos de ‘Terra e Paixão’ - TV Globo

Irene (Glória Pires) viverá novos momentos de tensão nos próximos capítulos de ‘Terra e Paixão’. Tudo começará com ela ameaçando Ramiro (Amaury Lorenzo) pelo plano fracassado de matar Sidney (Paulo Roque). Então, a ex-esposa de Antônio (Tony Ramos) beberá do próprio veneno e ficará nas mãos de Kelvin (Diego Martins).

O conflito virá à tona quando Ramiro tiver uma crise de pânico à procura de Sidney. Ele decidirá que não quer mais fazer parte dos planos cruéis dos vilões. No entanto, Irene teme que o bandido revele a verdade sobre a morte de Daniel (Johnny Massaro) à polícia.

Com isso, a mãe de Petra (Débora Ozório) invadirá o quarto do rapaz enfurecida. "Por que não obedeceu à minha ordem? Você tinha que ter matado o Sidney. Era só meter uma bala nele! Nem disso você é capaz? Agora nós todos estamos em risco. Se a polícia pegar o Sidney, fique sabendo que eu vou jogar toda a culpa em você!", avisará ela.

O que Irene não estará esperando é que Kelvin aparecerá com suas próprias ameaças. "Se acusar o Ramiro, cuidado, porque vai se dar mal! É isso mesmo, vai se dar muito mal! Porque vou dizer tudo o que sei sobre você! E sei coisa até demais!", rebaterá ele.

Em seguida, o ex-garçom debochará: "O que foi? O gato comeu sua língua? Bom, eu já dei o meu recado... Se fizer qualquer coisa que prejudique o Ramiro, vou botar a boca no trombone!".

Por sua vez, Irene afirmará que não se deixará levar pelas ameaças do rapaz. "Mas posso saber o que é isso? A revolta das purpurinas? Não que eu tenha algo contra, mas não vou admitir que essa 'coisinha rasteira' me ameace dessa maneira", exclamará.

E Kelvin avisará: "Se você, Irene, insistir em prejudicar o Ramiro, é a 'coisinha rasteira' aqui que vai abrir a boca para polícia. Fica esperta comigo!". Ao que Irene dirá: "Ou você é doido, ou tem muita coragem". E ele concluirá: "É a segunda opção mesmo", fazendo a vilã ir embora sem resolver as pendências com Ramiro.

CAPÍTULO DESTA QUINTA-FEIRA (23) DE ‘TERRA E PAIXÃO’

Graça diz a Tadeu que ele deve ir à polícia. Jurecê avisa a Caio que Agatha tem o poder da destruição. Vinícius revela a Iraê que ela lhe traz alegria. Irene estranha a reação de Graça, que não a deixa passear com Danielzinho. Anely fica sabendo por Nina que Tadeu está produzindo um filme da Rainha Delícia. Aline consegue o alvará de soltura. Anely briga com Berenice depois de acusá-la de roubar sua personagem. Jussara, Caio e João comemoram com Aline o retorno da professora para casa.