AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / Resumo

Terra e Paixão: Kelvin se afasta de Ramiro e se alia a Aline contra Antônio

Kelvin decidirá combater as maldades de Antônio La Selva em Nova Primavera

Redação Publicado em 24/10/2023, às 09h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Kelvin (Diego Martins) mostrará que sua história vai além do romance com Ramiro (Amaury Lorenzo) nos próximos capítulos de ‘Terra e Paixão’. Isso porque o ex-garçom se afastará do amado e firmará uma aliança com Aline (Barbara Reis) para combater as maldades de Antonio (Tony Ramos).

Tudo começará após o marido de Irene (Gloria Pires) procurar o capanga para cometer novos crimes em seu nome. Preocupado que Ramiro seja pego em uma das armações do fazendeiro, Kelvin prometerá uma vingança contra os La Selva.

O plano do rapaz será ajudar Aline a recuperar as suas terras para desviar a atenção de Antônio. Por sua vez, Ramiro não gostará nada da decisão de Kelvin – uma vez que ele estará se colocando na mira do pai de Petra (Débora Ozório).

O capanga confrontará o amado e ficará surpreso quando Kelvin anunciar que abraçou mesmo a causa e está se aliando de vez a Aline para acabar com as crueldades de Antônio em Nova Primavera.

CAPÍTULO DESTA TERÇA-FEIRA (24) EM ‘TERRA E PAIXÃO’:

Agatha lembra a Hélio que o combinado era o filho conquistar Petra para conseguir a sucessão. Hélio confessa a Agatha que se apaixonou por Petra. Emengarda exige dinheiro de Luigi. Anely descobre que Emengarda é mãe de Luigi. Marino decide investigar a ficha de Norberto, nome falso usado por Setembrino. Silvério informa a Caio e Jonatas o nome do filho de Agatha. Tadeu fica desesperado ao saber que Antônio pode ficar com suas terras, caso não pague a dívida que tem com o produtor rural. Hélio fica assustado ao ouvir Caio dizer a Ademir que pedirá ajuda a Rodrigo para encontrar seu irmão.