AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / Reviravolta

‘Terra e Paixão’: Novas mortes abalam a trama e intensificam mistério; veja lista

Saiba quem são os personagens que irão morrer nas próximas semanas de Terra e Paixão

Da Redação Publicado em 14/09/2023, às 18h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
‘Terra e Paixão’: Novas mortes abalam a trama e intensificam mistério - Divulgação
‘Terra e Paixão’: Novas mortes abalam a trama e intensificam mistério - Divulgação

A novela das nove da Globo, 'Terra e Paixão', escrita por Walcyr Carrasco, continua a surpreender o público com reviravoltas chocantes e mistérios cada vez mais intensificados. Nas próximas semanas, a trama promete três novas mortes que agitarão ainda mais o enredo e a busca pelo assassino misterioso de Daniel (Johnny Massaro).

Além dele, Ernesto (Eucir de Souza) e Dalva (Patricia Pinho) estão prestes a ter suas histórias reveladas de forma dramática. Ernesto, mecânico da família, desempenhou um papel crucial na tragédia que resultou na morte de Daniel, ao adulterar os freios do carro usado pelo herdeiro de La Selva. Com sua morte iminente, segredos importantes podem ser revelados, fornecendo peças fundamentais para o quebra-cabeça do mistério.

Dalva, por sua vez, também guarda informações que podem lançar luz sobre os eventos fatídicos da trama. Sua morte levanta questões sobre o que ela sabia e quem pode estar tentando silenciá-la.

Além de Dalva e Ernesto, Nice (Alexandra Richter), uma das personagens mais odiadas da trama, finalmente enfrentará as consequências de suas ações. Com uma lista considerável de inimigos, a falsa missionária será encontrada morta em seu próprio carro, vítima de um tiro na cabeça. Sua morte deixa claro que muitos personagens queriam vê-la fora de cena, e agora a busca pelo assassino se intensificará.

Com essas novas mortes, "Terra e Paixão" promete elevar a tensão da narrativa e continuar mantendo o público ansioso por respostas. O enigma por trás da morte de Daniel se torna ainda mais complexo, e os telespectadores aguardam ansiosamente para descobrir como esses eventos impactarão o destino dos personagens e o desfecho da trama.