AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / Resumo

Petra pega arma para enfrentar abusador em 'Terra e Paixão'; saiba quem é

Petra revelará aos pais e ao público quem foi o homem que causou seus traumas

Redação Publicado em 11/09/2023, às 11h53 - Atualizado em 12/09/2023, às 13h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Petra (Débora Ozório) viverá novos momentos de desespero em ‘Terra e Paixão’, ao dar de cara com o homem que abusou dela na infância. Ela entrará em surto, pegará uma arma e ameaçará matar o criminoso em frente à família La Selva. Descubra quem é!

A esposa de Luigi (Rainer Cadete) terá acabado de acordar de um sono profundo induzido pelos remédios de tarja preta. Ela dará de encontro com o abusador ao chegar à sala da própria casa – ao que pensará se tratar de uma assombração ou miragem.

Trata-se de Rodolfo (Eduardo Lago), pai de Franco (Gil Coelho) e amigo íntimo de Antônio (Tony Ramos). O reencontro trágico havia demorado para acontecer porque o pedófilo mora na Europa, só que ele fará uma visita à Nova Primavera para visitar o filho – aproveitando rever o velho amigo.

Transtornada, Petra começará a gritar para Antônio e Irene (Glória Pires) sobre o trauma que viveu no passado. "Foi ele! Foi ele o homem que abusou de mim!", revelará ela.

Será então que ela correrá em direção à arma do pai, apanhará o revólver e apontará para o abusador. Os pais de Petra não saberão o que fazer diante da acusação, ao que o Rodolfo entrará na defensiva. Por fim, Petra acabará desistindo do assassinato.

CAPÍTULO DESTA SEGUNDA-FEIRA (11) EM ‘TERRA E PAIXÃO’:

Irene se sente ofendida com a desconfiança de Antônio. Marino fica surpreso com a rapidez com que o alvará de soltura de Ernesto foi emitido. Caio comenta com Aline que desconfia de Irene como a responsável pela morte de Daniel. Ernesto decide fugir com Dalva. Antônio diz à Agatha que nunca deixou de amá-la. Jonatas avisa a Graça que decidiu desfazer o trato para separar Aline e Caio. Irene escuta Antônio dizer a Angelina que se encontrou com Agatha. Agatha diz a alguém pelo celular que só quer o dinheiro de Antônio. Mara nega emprego a Andrade. Irene pede a Silvério que investigue o passado de Agatha. Graça reage quando Marino lhe diz que decidiu assumir a paternidade do filho.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!