AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / Resumo

Terra e Paixão: Ramiro cumpre promessa de libertar Aline e desperta fúria de Antônio

Ramiro diz que se arrependeu de sequestrar Aline sob as ordens de Antônio La Selva

Redação Publicado em 30/12/2023, às 11h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena está prevista para os próximos capítulos da novela ‘Terra e Paixão’ - TV Globo
Cena está prevista para os próximos capítulos da novela ‘Terra e Paixão’ - TV Globo

Ramiro (Amaury Lorenzo) cumprirá a promessa de libertar Aline (Barbara Reis) do cativeiro após sequestrá-la em ‘Terra e Paixão’. No entanto, o capanga acabará se dando mal ao despertar a fúria de Antônio (Tony Ramos) contra ele.

O plano do amaro de Kelvin (Diego Martins) será aproveitar a noite de Ano Novo para embriagar os outros peões que fazem a guarda do cativeiro. Então, o rapaz soltará Aline e a freira assim que eles caírem no sono.

"Chegou a hora. Eu dei bebida batizada pros peão, então eles tão dormindo um sono brabo. Agora nóis tem que ir logo!", avisará Ramiro. Os três sairão em silêncio rumo à liberdade dos La Selva.

O que Ramiro não contava era que um dos peões acordaria antes deles chegarem à saída. Sem pensar duas vezes, o bandido ligará para Antônio para avisar. "Ramiro tá saindo da fazenda... levando a Aline e a freira com ele!", acusará.

RESUMO DO CAPÍTULO DESTE SÁBADO (30) EM ‘TERRA E PAIXÃO’:

Lucinda visita Jussara. Antônio evita falar da morte de Agatha com Angelina. Caio denuncia Antônio e Ramiro pela morte de Samuel e pelo atentado contra Aline. Silva pega Frazão no aeroporto a tempo de o advogado não embarcar. Frazão conta a Marino que Agatha iria fazer uma denúncia contra Irene. Irene queima os vestidos de Agatha que estavam com Angelina. Ramiro avisa a Kelvin que trará Aline de volta. Ramiro dá bebida aos peões para fazê-los dormir. Um dos peões acorda e avisa a Antônio que Ramiro tirou Aline e a freira da tapera.