AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / Veja as fotos!

‘Terra e Paixão’: Vestido de noiva de Agatha foi inspirado em personagem da Disney

Vilã de ‘Terra e Paixão’ tem look inspirado em Malévola, vilã da Disney

Redação Publicado em 16/11/2023, às 11h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vilã de ‘Terra e Paixão’ tem look inspirado em Malévola, vilã da Disney - Reprodução/TV Globo
Vilã de ‘Terra e Paixão’ tem look inspirado em Malévola, vilã da Disney - Reprodução/TV Globo

De vilã para vilã? Em ‘Terra e Paixão’, Agatha (Eliane Giardini) se casa com Antonio (Tony Ramos) com direito a uma mega produção. E não para por aí: o vestido dela teve como inspiração o estilo da personagem Malévola, vilã da Disney!

Segundo Paula Carneiro, figurinista da novela das nove da Globo, o look é "um mix de conceitos, com uma gola meio 'Malévola', chique e digna", como ela definiu ao Gshow. A produção contou também com referências da elegância de Carolina Herrera, sendo toda em tafetá.

Veja a foto:

Agatha vestida de noiva em 'Terra e Paixão'
(Imagem: Reprodução/TV Globo)

O CASAMENTO

Após o divorcio de Irene (Gloria Pires), o todo-poderoso da trama de Walcyr Carrasco não demorou muito para se unir novamente à primeira esposa. Isso sem imaginar que o amor dela por ele é apenas um pano de fundo para a vingança da mulher.

Assim, Agatha e Antônio trocaram alianças no capítulo da última quarta-feira (15) em ‘Terra e Paixão’. No entanto, a mãe de Caio (Cauã Reymond), algumas horas após a cerimônia, flagra o marido na cama com Berenice (Thati Lopes).

O próprio casamento é marcado por diversas situações complicadas para o chefe dos La Selva. Primeiro, ele recebe um caixão de presente de Irene. "Querida, faça bom proveito desse presente que em breve lhe será muito útil. Você escapou do caixão uma vez, mas agora não terá a mesma sorte!", escreveu ela em um bilhete.

Casamento de Agatha e Antonio em 'Terra e Paixão' (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Depois, Ramiro (Amaury Lorenzo) chega com a notícia que Aline (Barbara Reis) voltou para as suas terras após uma nova decisão judicial. O que enfurece o vilão: "Desgraçada. Eu vou lá agora mesmo e vou tirar aquela viúva das minhas terras! Com polícia ou sem polícia!", disse ele. Mas, a noiva impede que ele faça isso.

Como se não pudesse piorar, Antônio passa mal ao tomar uma receita caseira de Luigi (Rainer Cadete) para apimentar a noite de núpcias: pimenta-malagueta e vinho! Com isso, ele decide se recolher no quarto até se recuperar.

É nesse momento que o pai de Petra (Débora Ozório) é surpreendido pela presença de Berenice. Ela chega agarrando o ex-amante, que tentou se desvencilhar, porém Agatha aparece logo em seguida. "O que pensa que está fazendo aqui com o meu marido, minha querida?", disparou.