AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / QUEM SERÁ?

Theo ou Ben? Carolina Dieckmann comenta final de Lumiar em 'Vai na Fé'

Carolina Dieckmann falou sobre as semelhanças e diferenças com Lumiar, de 'Vai na Fé'

Personagem de Carolina Dieckmann se divide entre mocinho e vilão. - TV Globo
Personagem de Carolina Dieckmann se divide entre mocinho e vilão. - TV Globo

Ainda restam alguns meses de exibição para 'Vai na Fé' - que está com o último capítulo previsto para o dia 11 de agosto, ainda assim, os telespectadores seguem ansiosos para descobrir a reta final da trama. No mesmo caminho, Carolina Dieckmann também palpita sobre o destino amoroso de Lumiar.

Em entrevista ao gshow, a atriz de 44 anos comentou as semelhanças e diferenças com a personagem, uma possível vilania da advogada, além de, claro, se ela irá terminar a novela das seis com Ben ou Theo.

“A Lumiar já me surpreendeu tanto. Tudo o que eu imaginei quando compus a Lumiar já não aconteceu. Então, eu realmente não ouso imaginar nada. Não imaginei que ela fosse sofrer tanto", inicia Carol.

“Independentemente de como, com quem, onde, gostaria que ela ficasse feliz, encontrasse um caminho, que no final da novela a gente visse essa mulher refeita. Quero que ela fique feliz. Acho que ela merece, que ela é uma mulher legal. Mas não tenho nem palpite", continua.

VILANIA

Quem nunca ouviu falar no ditado "quem se junta com porcos, farelo come", não é mesmo? E se essa velha máxima tem um pingo de verdade, Lumiar está cotada para ser uma das vilãs de 'Vai na Fé' desde que se juntou com Theo, que também teve o futuro previsto - desta vez, pela autora da trama.

No entanto, Dieckmann vai na direção contrária das especulações. Ela acredita que a relação com o antagonista, que levou um tiro para proteger loira nos últimos capítulos, não vai fazer com que sua personagem vá para o mesmo caminho.

“Eu não consigo ver a Lumiar como vilã de maneira nenhuma. Vejo que ela é uma mulher que erra, que se perde em algum momento e que ainda está perdida, mas está tentando se achar, tentando acertar", conta.

Ainda assim, ela acredita que possa cumprir o papel no futuro: "É uma mulher com muitas camadas, uma mulher superinteressante que está me dando uma alegria enorme de fazer. Mas entendo que ela fique nessa função de antagonista em algum momento.”