AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / DE VOLTA!

Thiago Lacerda empresta lado sedutor para o vilão de 'Amor Perfeito': "Relação perversa"

Em 'Amor Perfeito', nova trama da Globo, ator viverá o vilão Gaspar Evaristo

Fernanda Chaves e Mariana Arrudas Publicado em 24/03/2023, às 17h30 - Atualizado em 28/03/2023, às 09h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Thiago Lacerda como Gaspar Evaristo, o vilão de 'Amor Perfeito' - Foto: Reprodução/Globo
O ator Thiago Lacerda como Gaspar Evaristo, o vilão de 'Amor Perfeito' - Foto: Reprodução/Globo

De volta às novelas, o ator Thiago Lacerda (45) encarna agora um vilão "muito humano", como diz. Na nova trama das 18h da Globo, 'Amor Perfeito', ele interpreta Gaspar, um rapaz ambioso e sem escrúpulos. O eterno galã das telinhas, afirma que emprestou um pouco de sua sensualidade para o ar sedutor do personagem. "Posso ser sedutor e emprestar isso ao Gaspar. O mau é muito sedutor."

Na trama, Gaspar foi escolhido por Leonel (Paulo Gorgulho) para se casar com Marê (Camila Queiroz) e firmar um acordo que garante o direito do empresário, filho mais velho do prefeito Anselmo (Paulo Betti), de explorar as águas termais da cidade. Ele será seduzido por Gilda (Mariana Ximenes), que se alia a ele para dar um golpe em Leonel e Marê.

"Ele é um personagem muito humano, um cara que toma decisões a partir da relação perversa e estranha dele com a Gilda", conta o artista, em coletiva de imprensa da qual a Ana Maria participou. "Mas ele não é exatamente um cara mau, o que pode ser interessante também", refletiu o artista, sobre a construção do personagem.

Lacerda ainda comentou sobre sempre fazer mocinhos e heróis em seus papéis na teledramaturgia, e afirmou que, agora com um vilão, está pronto para explorar novos caminhos. "As pessoas adoram os meus heróis, eu fiz muitos. Eu também adoro esses personagens mais convidativos, mas é divertido também fazer o vilão de história. Ele tem uma licença para passear por lugares que a gente evita ir."

Leia também:Em Amor Perfeito, Cândida enfrenta reviravolta após expulsão do filho

O ator ainda falou sobre sua paixão por novelas de época, assim como será 'Amor Perfeito'. "Desde sempre faço novelas de época, meu segundo trabalho na TV foi 'Hilda', que era de época. Adoro a circunstância, reconstrução dos costumes e comportamento. Amor Perfeito tem uma época muito efervescente, a última novela que eu fiz era essa mesma época, entre os anos 1930 e 1940."