AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / Eita!

‘Travessia’: A casa caiu? Leonor fica muito perto de descobrir grande segredo de Guerra

Desconfiada, Leonor começará a investigar o passado de Guerra na novela das nove

Da Redação Publicado em 30/03/2023, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leonor fica muito perto de descobrir grande segredo de Guerra em 'Travessia' - Reprodução/TV Globo
Leonor fica muito perto de descobrir grande segredo de Guerra em 'Travessia' - Reprodução/TV Globo

A reta final de ‘Travessia’ está pegando fogo! Isso porque, nos próximos capítulos da novela, Leonor (Vanessa Giácomo) chegará mais perto de saber o grande segredo que Guerra (Humberto Martins) esconde. Desconfiada da origem real de Ivan (Drico Alves), ela começará a pesquisar mais a fundo sobre a história do rapaz, cismado que ele não é o filho perdido de Débora (Grazi Massafera) com Moretti (Rodrigo Lombardi).

Ao saber da investigação de Leonor, Guerra irá fazer de tudo para evitar que ela continue vasculhando o que se passou. No entanto, ela não irá deixar isso para trás: "Não vou deixar de lado", dirá para Cotinha (Ana Lucia Torre). Com a teoria de que Guida (Alessandra Negrini) falsificou o teste de DNA de Ivan, Leonor irá ficar próxima de Chiara (Jade Picon).

Contando com a desconfiança da influencer, ela terá uma parceira para ajudar nas investigações e reunir provas para desvendar o segredo de Guerra — descobrindo quem são os verdadeiros pais de Chiara.

Ele, tremendo que Leonor descubra tudo, se juntará a Cidália (Cássia Kis) para tentar frear a irmã de Guida. "Pelo que entendi você está um pouco incomodada com a identificação desse filho do Moretti, é isso?", perguntará a aliada de Guerra. "Muito incomodada, Cidália! Muito! Porque...", responderá Leonor, que será interrompida pelo dono da construtora.

"Não mexa nisso, Leonor! Vamos falar de você, dos planos que eu tenho aqui pra você", dirá ele, se esquivando do assunto. "Espere... Eu entendo o incômodo da Leonor. Eu também me incomodei muito com essa história toda. Não sei qual é a ligação que você tem com a Sara [Isabelle Nassar], com o Dante [Marcos Caruso]", dirá Cidália, ao perceber a desconfiança da irmã de Guida, na tentativa de entender o que ela sabe da história.

A corretora não irá entender a estratégia do braço direito de Guerra e irá falar o que sabe: "Ligação nenhuma. Apenas conheço, e ontem encontrei com eles por acaso... A gente conversou e ouvi coisas que me deixaram mal. O menino é completamente indiferente a Sara, que seria a madrinha dele, a tudo o que diz respeito à mãe... Só se interessa pelo que ganhou do Moretti: o carro, o apart", dirá ela.

Tentando fazer com que Leonor desista de procurar saber mais sobre essa história, Guerra irá falar que o próprio Moretti não questionou a paternidade do garoto. Mas Leonor se mostrará irredutível: "A Sara tinha a Débora como irmã! Mudou a vida dela pra estar aqui, procurando esse sobrinho... É justo tirar dela a chance de achar essa criança?", perguntará a corretora.

Cidália aponta que esse não é o momento para continuar investigando a situação: “Nesse momento, isso seria muito prejudicial ao Guerra! Moretti está indiciado em dois processos que envolvem o Guerra: o hackeamento e a tentativa de homicídio, não podemos tirar o foco disso", dirá ela. Leonor, por sua vez, ficará desconfiada após os aliados trocarem olhares e irá apenas concordar com eles, fingindo que deixará a história para lá.