AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / Novela

‘Travessia’: Após encontrar a mãe, Chiara descobre verdade sobre paternidade

Na reta final da novela, a verdade sobre a paternidade de Chiara virá à tona

Da Redação Publicado em 27/04/2023, às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após encontrar a mãe, Chiara descobre verdade sobre paternidade - Reprodução/TV Globo
Após encontrar a mãe, Chiara descobre verdade sobre paternidade - Reprodução/TV Globo

A reta final de ‘Travessia’ trará fortes emoções para os telespectadores da trama. Isso porque, no final, Débora (Grazi Massafera) irá ressurgir, para a surpresa de todos, e protagonizará um encontro com Chiara (Jade Picon), sua filha. Esse momento será possível graças a uma armação de Cidália (Cassia Kis) e Talita (Dandara Mariana), com ajuda da inteligência artificial.

As duas irão montar uma realidade virtual em que Débora conta a verdade sobre a paternidade de Chiara para a mesma, assim, ela descobrirá que Moretti (Rodrigo Lombardi) é seu verdadeiro pai. Brigada com Guerra (Humberto Martins), a patricinha estará se preparando para deixar o país, após o empresário proibi-la de doar o filho que está esperando de Ari (Chay Suede).

Para que ela desista dessa ideia, Cidália resolver armar esse plano. O braço direito de Guerra, então, irá levar Chiara para uma sala com a parede nua e o chão preto e Talita entregará um óculos de realidade virtual. Ao colocar o acessório, a influenciadora digital irá se surpreender ao ver sua mãe, que morreu antes mesmo dela nascer.

KARINA SE DESESPERARÁ

Os telespectadores de 'Travessia' estão sofrendo junto com Karina (Danielle Olímpia), que tem sido vítima de um pedófilo na internet. No entanto, no capítulo desta quinta-feira (27), a jovem vai se sentir ainda mais atormentada após ser exposta na escola onde estuda.

A história começa quando um dos meninos de sua turma se depara com uma foto de Karina nua na internet. No caso, a foto em questão foi tirada a mando do pedófilo, como uma chantagem. Ao perceber que a menina da foto pode ser sua colega, o adolescente irá colocar Karina contra a parede.

"Olha você", dirá o menino, mostrando a imagem. Karina negará e sairá correndo da sala de aula. Ela vai rumo a própria casa, desesperada, mas sem conseguir se acalmar. Aí sairá de casa, deixando os pais preocupados.