AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / Reta final

'Travessia': Ari tem reação inusitada ao descobrir gravidez de Brisa

Quem dá a notícia a Ari é Núbia, que ainda dá puxão de orelha no filho em 'Travessia'

Vivian Ortiz

por Vivian Ortiz

vortiz_colab@caras.com.br

Publicado em 03/05/2023, às 10h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ari (Chay Suede), em 'Travessia'. - TV Globo
Ari (Chay Suede), em 'Travessia'. - TV Globo

Se tem uma coisa que corre rápido é fofoca, especialmente em reta final de novela. E quem vai descobrir uma quentíssima será Núbia (Drica Moraes), em 'Travessia'. E a gravidez da protagonista da história, Brisa (Lucy Alves) logo chega aos ouvidos de Ari (Chay Suede), que tem uma reação inusitada ao descobrir a gravidez da ex.

Tudo começa quando Brisa aborda Tonho (Vicente Alvite) na rua para dar a notícia de que ele ganhará um irmãozinho ou uma irmãzinha. Acácio (Marcelo Brou), que está com o menino na hora, logo entra na casa de Ari e informa a novidade para Núbia. Com uma informação quentíssima dessa, não demora para a maranhense repassar a informação ao filho, que disfarça o incômodo com a gravidez da ex.

“Mas olhe, que bicha ardilosa! Aqui não veio com certeza achando que eu ia lançar algum mau olhado para a barriga dela, que ia sair encomendando alguma encantaria. Ninguém quer mais do que eu que ela tenha os filhos dela e largue a gente de mão”, diz.

E quem chega bem na hora é Ari, e ela logo dispara: “Acácio está aqui me contando: Brisa está de barriga”. O arquiteto sente o baque, mas disfarça. “Bom pra ela!”, diz Ari, que leva uma invertida daquelas.

“É, bom para ela! E bom para ti também ver que a vida está andando para todo mundo e a tua está aí, estacionada”, afirma Núbia. “Estacionada onde?”, retruca o rapaz. “Não demora tu vais ficar sabendo que a Chiara também já está com outro, já está esperando filho de outro, enquanto tu estás aqui, esperando a polícia bater na porta!”, observa a comerciante, deixando Ari ainda mais sem jeito.

VEJA UM RESUMO DOS CAPÍTULOS DA SEMANA DE 'TRAVESSIA':

QUARTA-FEIRA (3)

Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a fim de saber informações sobre Brisa. Oto convida Dante para ser padrinho de seu filho. Juliana explica a Brisa que o Juiz precisa de informações técnicas para reavaliar o caso do seu DNA. Brisa descobre que espera uma menina. Stenio avisa a Helô que conseguiu a libertação de Moretti. Laís informa a Stenio que eles venceram o caso de Guerra contra Ari. Ari conversa com o policial que esteve presente no dia em que Guerra levou o filho de Débora do hospital, e conclui que a criança é Chiara.