AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / AMOR DE MÃE

'Travessia': Nubia surta e faz escândalo para inocentar Ari: 'Revolta'

Nubia acredita que Guerra deu ações da empresa a Ari em 'Travessia'; a maranhense fará de tudo para defender o filho e enfrentará o ricaço

Da Redação Publicado em 23/03/2023, às 20h00 - Atualizado em 24/03/2023, às 09h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nubia fará um escândalo em 'Travessia' - Foto: Reprodução/Globoplay
Nubia fará um escândalo em 'Travessia' - Foto: Reprodução/Globoplay

Nubia (Drica Moraes) surtará em 'Travessia'. A mãe de Ari (Chay Suede) fará um escândalo para inocentar o filho. Ela baterá de frente com Guerra (Humberto Martins) para justificar os passos ruins do arquiteto. A mulher dirá que o rapaz só está revidando as acusações contra ele. "Revolta", disparará ela na novela das nove da Globo.

Após descobrir a gravidez Chiara (Jade Picon), ela ficará na portaria da casa do personagem de Humberto Martins. Em cenas que irão ao ar no capítulo de terça-feira (28), o empresário estará preocupado com a filha, então não dará atenção ao escândalo de Nubia. A maranhense entregará um documento ao ricaço e dirá que é uma parte das ações da empresa que estavam no seu nome.

"Falei hoje com meu contador, taí a prova que ele já está tomando a providência de lhe devolver tudo", afirmará ela. A persoangem de Drica Moraes dirá que não concorda com a revolta do pai de Tonho (Vicente Alvite), mas o defenderá, já que acredita que Guerra realmente lhe concedeu as ações.

O pai de Chiara declarará nunca ter feito isso, mas ela não descansará. "Mas ele pensa que deu. Ele escutou que deu. Por isso que está nessa revolta toda. Ari não é de apanhar nada de ninguém! Nunca foi, isso eu bato no peito e lhe digo. Eu sei como eu criei meu filho! Eu sei o menino que ele é! Sou comerciante também!", soltará ela.

Até que Cidália (Cássia Kis) aparecerá e tentará acabar com a discussão. "Não precisa me enxotar, não, que eu já tô indo embora!", disparará a ex-sogra de Brisa (Lucy Alves). "Não custava o senhor chamar Ari e ter uma conversa com ele de pai para filho! Porque é assim que ele tem o senhor: como um pai! Tudo o que ele sempre quis foi ser admirado pelo senhor, foi ser reconhecido pelo senhor", concluirá. Guerra ficará em silêncio e falará apenas quando seu táxi chegar. "A senhora tá muito enganada com o filho que tem! Me dá pena", dirá ele.