AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / Eita!

'Vai na Fé': Sol enfrenta Lumiar na Justiça e revela segredo da advogada: “Não percebe o que ele é"

A tensão aumentará com o depoimento de Sol como testemunha no caso de Theo

Da Redação Publicado em 22/06/2023, às 21h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sol enfrenta Lumiar na Justiça e revela segredo da advogada: “Não percebe o que ele é" - Reprodução/TV Globo
Sol enfrenta Lumiar na Justiça e revela segredo da advogada: “Não percebe o que ele é" - Reprodução/TV Globo

No capítulo de ‘Vai na Fé’ que está previsto para a próxima segunda-feira (26), a tensão aumentará com o depoimento de Sol (Sheron Menezzes) como testemunha no caso de Theo (Emilio Dantas). Enquanto ela relembrará o abuso ocorrido há duas décadas para apoiar o relato de Janaína (Tulanih), Lumiar (Carolina Dieckmann) fará de tudo para desqualificar o sofrimento da dançarina.

Em uma reviravolta emocionante, Lumiar apresentará ao júri fotos do passado de Sol durante sua participação em bailes funk. "Apesar da qualidade das imagens não ser das melhores, não parece que Solange da Silva Carvalho fosse exatamente uma jovem pudica e recatada", alfinetará o assistente da advogada, Fabrício (Giuliano Laffayette). No entanto, Sol não se deixará abalar e questionará: "E o que dançar e frequentar o baile têm a dizer sobre o meu caráter?".

Lumiar assumirá a defesa e interromperá qualquer tentativa de resposta por parte de Fabrício. "O assistente da acusação tem razão. Aqui só estamos interessados na verdade dos fatos e não em especulações. Dona Solange, a senhora mentiu sobre quem era o pai da sua filha?", disparará Lumiar. Apesar da hesitação, Sol confirmará ter mentido, e Lumiar aproveitará a oportunidade para expor o envolvimento de Ben (Samuel de Assis) com as testemunhas do caso, sugerindo uma briga familiar.

Em um momento de fúria, Sol revelará um segredo chocante sobre Lumiar no tribunal, acusando-a de defender o abusador por estar apaixonada por ele. A advogada, por sua vez, ressaltará que não está sendo julgada e encerrará a discussão, lembrando que teria direito à ampla defesa caso estivesse no banco dos réus.