AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / EITA

Vai na Fé: Theo é expulso de casa após descoberta de Clara

Clara irá descobrir passado repugnante de Theo em 'Vai na Fé'

Depois de se recuperar do tiro sofrido por tentar protegerLumiar, a trajetória de Theo continuará rumo ao fundo do poço. Além de ser expulso da casa da personagem de Carolina Dieckmann depois de um surto, o crápula também será rejeitado na própria casa por Clara.

A situação vai começar nos capítulos previstos para o início de junho, quando o namoro entre Rafa Kate chegará aos ouvidos do vilão. Insatisfeito ao saber do romance de seu filho com sua ex-amante, ele irá chantagear a jovem.

Com o desenrolar da história, Clara também vai descobrir sobre o passado entre Theo e a namorada de seu filho. Revoltada, ela decide desabafar sobre o relacionamento abusivo que vive com o marido para Bruna.

A personagem de Regiana Alves também vai ficar sabendo sobre o passado criminoso do homem, ainda na mesma conversa com a mãe de Kate. Após descobrir que Theo é responsável pelo estupro de Sol, ela fica revoltada e expulsa o marido de casa.

Quem ainda vai descobrir sobre o estupro cometido pelo personagem vivido por Emílio Dantas é Hugo, que também descobre quem é seu pai biológico. Segundo as informações divulgadas pela Globo, o capítulo em que Clara expulsa Theo de casa está previsto para 10 de junho.

A EXPULSÃO DE LUMIAR

Theo (Emilio Dantas) ainda causará momentos tensos para Lumiar (Caroline Dieckmann) nos próximos capítulos da novela ‘Vai na Fé’. Isso porque o empresário terá um surto durante a madrugada e quase matará a advogada durante o sono. Assustada, ela decidirá colocar um ponto final na relação entre ambos.

O marido de Clara sonhará que Lumiar descobriu a verdade sobre o estupro que cometeu contra Sol (Sheron Menezzes). Dormindo, Theo partirá para cima da amante e tentará sufocá-la até a morte.

“Se você soubesse tudo o que eu fiz, você ainda me amaria? Você ainda ia gostar de mim se soubesse tudo da minha vida. Tudo que eu quero, tudo que eu penso, tudo que eu fiz!", perguntará ele ao acordar a advogada.

Saiba mais clicando aqui.