AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / Resumo

Vai na Fé: Theo explode ao descobrir que tomou golpe de Sheila

Theo contará com a ajuda da secretária para se livrar das acusações na Justiça

Redação Publicado em 03/08/2023, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cenas estão previstas para o capítulo desta quinta-feira (3), segundo o Gshow - TV Globo
Cenas estão previstas para o capítulo desta quinta-feira (3), segundo o Gshow - TV Globo

Theo (Emilio Dantas) cairá em um golpe dos grandes no capítulo desta quinta-feira (3) de ‘Vai na Fé’. O motivo é que Sheila (Renata Miryanova) se cansará de tantos anos de dedicação ao vilão – ao que acabará fugindo com todo o dinheiro do vilão antes que se dê mal ao lado dele.

Primeiro, o vilão tentará tranquilizar a secretária quanto às acusações na Justiça. Ele pedirá que ela compareça à delegacia para prestar depoimento sobre as irregularidades da empresa de importações.

“Assume que a empresa é sua, diz que desconhece qualquer irregularidade e está tudo certo. Essa investigação não vai dar em nada”, orientará o empresário. Por sua vez, Sheila fingirá concordar – mas mandará uma banana no momento em que ele virar as costas.

A secretária não apenas não comparecerá à delegacia, como também transferirá todo o dinheiro das empresas fantasmas de Theo para sua conta pessoal. Ela sumirá do mapa para aproveitar a boa vida longe do vilão.

“Cansei, Theo! De ser usada por você, pelo seu pai! Espero que você tenha uma vida boa! Porque a minha vai ser ótima!”, provocará Sheila diretamente do aeroporto.

Theo explodirá com a descoberta, ameaçando que a secretária pagará pelo golpe. Ele dirá: “Essa vagabunda me paga! É nisso que dá confiar nos outros! Ajudar! Pilantra! Golpista!”, destruindo tudo o que vê pela frente no escritório.

MAIS NO CAPÍTULO DESTA QUINTA-FEIRA (3) EM ‘VAI NA FÉ’:

Sheila mente para Theo. Bia faz as pazes com Tatá. Cecília fica tensa ao saber que Simas e Sabrina têm outra filha. Ben conta à Lumiar que Sheila não compareceu ao depoimento. Theo tenta recuperar a conta de banco que Sheila encerrou. Orfeu tenta convencer Jenifer a deixá-lo dar informações sobre Theo. Bela leva Simas e Sabrina a um encontro dos aquilombados para falar sobre Cecília. Orfeu pede para se encontrar com Ben. Duda implica com Jenifer e Eduardo. Ben mostra para Sol um vídeo seu mais jovem. Wilma é ovacionada no cinema. Sol conta para Lui que Lumiar foi para o Refúgio. Theo recebe uma convocação para Empresário de Ano e fica radiante. Ben visita Orfeu.