AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / CONFIRA!

Web reage à estreia de 'No Rancho Fundo', nova novela da faixa das seis da TV Globo

Primeiro capítulo de ‘No Rancho Fundo’ foi ao ar na última segunda-feira (15); Andréa Beltrão e Alexandre Nero foram destaque

Primeiro capítulo de ‘No Rancho Fundo’ foi ao ar na última segunda-feira (15) - Reprodução │Globo
Primeiro capítulo de ‘No Rancho Fundo’ foi ao ar na última segunda-feira (15) - Reprodução │Globo

O primeiro capítulo de ‘No Rancho Fundo’ foi ao ar na última segunda-feira (15). A trama, ambientada na fictícia cidade interiorana de Lasca Fogo, na Paraíba, é criação de por Mário Teixeira, autor de ‘Mar do Sertão’. As duas novelas, inclusive, tem alguns personagens em comum, como Padre Zezo (Nanego Lira), o delegado Floro Borromeu (Leandro Daniel) e a vilã Deodora (Débora Bloch).

A estreia agitou a web. No X, antigo Twitter, internautas reagiram aos personagens apresentados: Andréa Beltrão e Alexandre Nero foram os destaques entre os comentários na rede social. Os espectadores elogiaram a versatilidade e atuação dos atores.  

“Como pode este ser o mesmo ator que fez Stenio Alencar? Artista!”, escreveu um internauta, em referência ao último papel interpretado por Nero na rede Globo, em ‘Travessia’. “Na primeira cena a Zefa entregou estilo, deboche e um cruzado de direita num homem tonto. Protagonista moral de ‘No Rancho Fundo’”, elogiou um segundo. “Andrea Beltrão só precisou do 1° capítulo para nos dar a certeza que Zefa Leonel vai ser dona da novela, é a atriz do século mesmo”, comentou um terceiro. 

Confira mais reações sobre estreia da nova novela das seis da TV Globo: 

Leia também: 

'No Rancho Fundo': como será o personagem de José Loreto na trama?

Quem é quem na novela 'No Rancho Fundo'? Conheça os personagens

Após sucesso, repentistas de 'Mar do Sertão' voltam para 'No Rancho Fundo'