AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / TELEVISÃO

'No Rancho Fundo': como será o personagem de José Loreto na trama?

Novo folhetim das 6, ‘No Rancho Fundo’ estreia na próxima segunda-feira (15); confira

Saiba como será o personagem de José Loreto na nova trama das seis - Reprodução │Globo
Saiba como será o personagem de José Loreto na nova trama das seis - Reprodução │Globo

‘Elas por Elas’ chegou em sua última semana de exibição na TV Globo. A novela, exibida originalmente em 1982 e criada por Cassiano Gabus Mendes, foi adaptada em nova versão por Thereza Falcão e Alessandro Marson. A trama, que acaba na próxima sexta-feira (12), dará lugar a ‘No Rancho Fundo’, escrita por Mário Teixeira, autor principal de ‘Mar do Sertão’

A expectativa para a nova novela das 6 é grande. Um dos astros que fará parte do elenco da trama é José Loreto, que em ‘No Rancho Fundo’ interpretará um personagem desafiador.

“Marcelo Gouveia é um presentão, porque é um vilão com carisma, sedutor, galanteador. Acho maravilhoso poder fazer isso, por mais que os outros personagens tinham alguma coisa de galante, eu venho do Lui Lorenzo, Tadeu de Pantanal, é totalmente diferente. Nunca fiz nada parecido.”, disse Loreto em coletiva de imprensa.  

Na história, Marcelo Gouveia se aproxima de Quinota [Larissa Bocchino] com segundas intensões. Os problemas começam quando a mãe da mocinha, a protetora garimpeira Zefa Leonel [Andréa Beltrão], flagra os pombinhos juntos e não gosta nada do romance. 

Sobre o nervosismo de dar vida ao personagem galanteador, José afirma que o desafio é emocionante: “É um parque de diversões novo, dá um medo. Mas está sendo uma delícia, muito divertido”.

MULTIVERSO DE ‘MAR DO SERTÃO’

A novela que estreia na emissora carioca em breve trará de volta também alguns personagens de ‘No Mar do Sertão’. Entre eles, Padre Zezo [Nanego Lira], conhecido nas bandas de Canta Pedra, o líder religioso agora comanda uma paróquia maior e mais próspera em Lapão da Beirada.

'No Rancho Fundo': Como será o personagem de José Loreto na trama
Padre Zezo - 'No Rancho Fundo'

Outro personagem que marcará presença em ‘No Rancho Fundo’ é Floro Borromeu [Leandro Daniel], agora livre dos serviços comunitários e com o nome limpo, o delegado terá a chance de reconstruir sua vida. Pior, e ainda mais poderosa, Deodora [Débora Bloch] também estará de volta.

'No Rancho Fundo': Como será o personagem de José Loreto na trama
Floro Borromeu e Marconi - 'No Rancho Fundo'

O autor explicou a aproximação entre as duas tramas. “Não é uma continuação [de ‘Mar do Sertão’] Elas se aproximam no universo do sertão brasileiro. A primeira se passava em um local muito seco e sofrido. Aqui mostramos outro lado do sertão, mais verde e pujante”, conta Mário. “Eu quis fazer um crossover, pegar personagens carismáticos, mesmo sendo vilões, e retratá-los novamente. Alguns vão insistir em seus erros e outros vão tentar refazer a vida”.