AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘A Dona do Pedaço’: Josiane é presa após esfaquear Téo

Josiane tenta matar Téo e é presa em ‘A Dona do Pedaço’

Da Redação Publicado em 02/10/2019, às 17h09 - Atualizado às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Josiane (Agatha Moreira) tentará matar Téo (Rainer Cadete) em 'A Dona do Pedaço'. - TV Globo
Josiane (Agatha Moreira) tentará matar Téo (Rainer Cadete) em 'A Dona do Pedaço'. - TV Globo

Nos próximos capítulos de ‘A Dona do Pedaço’, Josiane (Agatha Moreira) tentará matar Téo (Rainer Cadete). Ela armará uma emboscada para o namorado e o esfaqueará dentro do quarto de um motel.

Tudo começará quando o fotógrafo conseguir, com a ajuda de Rock (Caio Catro) e Zé Hélio (Bruno Bevan), ter acesso aos arquivos do celular de Fabiana (Nathalia Dill) e descobrir que Jô matou Jardel (Duio Botta).

Com a imagem em mãos, Téo irá atrás da influente digital para pedir explicações. Ela tentará enganá-lo, e até pedirá para que ele apague a foto. Apaixonado, o amigo de Kim (Monica Iozzi) concordará em livrar a amada da cadeia.

Entretanto, a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) ficará desconfiada do rapaz, e o levará para um quarto de motel, onde o atacará com uma faca. O que a megera não esperava era que Téo seria socorrido a tempo.

Quando estiver recuperado, ele contará tudo para Yohana (Monique Alfradique) e Camilo (Lee Taylor), além de mostrar a foto de Josiane matando Jardel. 

Os investigadores iniciarão alguns trâmites para que Jô não consiga sair da cadeia com um habeas corpus. Depois de pegarem uma ordem de prisão com um juiz, a vilã será surpreendida no local onde mora.

“De acordo com esta ordem de prisão, está detida em caráter preventivo”, dirá Yohana. “Presa?”, questionará ela, que será algemada em seguida.