AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘A Dona do Pedaço’: Josiane promete acabar com Fabiana; veja o resumo do capítulo de hoje

Josiane ameaça Fabiana em ‘A Dona do Pedaço’

Da Redação Publicado em 05/11/2019, às 16h35 - Atualizado às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Josiane (Agatha Moreira) perde o controle e ameaça Fabiana (Nathalia Dill) em 'A Dona do Pedaço' - TV Globo
Josiane (Agatha Moreira) perde o controle e ameaça Fabiana (Nathalia Dill) em 'A Dona do Pedaço' - TV Globo

Confira o resumo do capítulo de 'A Dona do Pedaço' desta terça-feira (5): 

Maria da Paz é levada para o hospital. Vivi marca um encontro com Otávio. Camilo revela a Álvaro a prova que a Polícia tem contra Jô. Antero liberta Régis. Camilo finge estar surpreso sobre o vazamento de informações confidenciais. Fabiana pede que Jô não a denuncie. Antero confunde Evelina com Marlene. Otávio acalma Vivi quanto a seu plano de fuga com Chiclete. Beatriz pede o divórcio a Otávio. Agno questiona Téo sobre a foto que incrimina Jô. Maria da Paz estranha quando Matilde fala de sua filha. Agno e Jô se unem contra Fabiana.

AMEAÇA

Josiane (Agatha Moreira) está cheia de ódio por ter sido presa pelos crimes de assassinato de Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz). Agora, irá ameaçar Fabiana (Nathalia Dill) depois que a ex-freira tentar convencê-la a não citar seu nome no depoimento.

"Vim dar suporte afetivo. Eu fui criada em convento, Jô. Dediquei minha vida a ajudar o próximo. Eu vim para conversar, para quem sabe... você me perdoar de tudo. Eu sei que tem um grande coração”, dirá Fabiana.

A filha de Amadeu (Marcos Palmeira) acha que se trata de um deboche, mas sua prima continua com a chantagem. 

“Eu certamente vou ser chamada a depor. Tirei a foto. Posso estar do lado da defesa, dizer que você empurrou aquele homem sem querer”, prometerá a irmã de Vivi (Paolla Oliveira).

COBRA X COBRA

Jô perderá o controle e ameaçará denunciar Fabiana por extorsão, já que possui provas das transferências bancárias para a empresária.

“Você podia ter apagado aquela foto. Não apagou. Agora essa mesma foto, que você tirou... será a prova contra mim. A principal prova. Eu paguei, podia ter apagado da primeira vez que paguei”, bradará a vilã.

"Não. Não que eu tenha medo, pois nada fiz de errado realmente, mas eu não quero que essa mágoa se aprofunde. Não me denuncie. Eu prometo...Só achei que devia guardar a foto... talvez tenha sido uma decisão errada, me arrependo", implorará Fabiana.

"Se arrepende? Agora que eu perdi tudo, posso me vingar de você, Fabiana. Fique sabendo, eu vou acabar com a sua vida”, concluirá Josiane.