AnaMaria

‘A Dona do Pedaço’: Vivi desconfia de Berta; veja o resumo do capítulo de hoje

Veja o resumo de ‘A Dona do Pedaço’ do capítulo de hoje

Da Redação Publicado em 25/10/2019, às 20h00

Paolla Oliveira interpreta Vivi Guedes em 'A Dona do Pedaço' - TV Globo
Paolla Oliveira interpreta Vivi Guedes em 'A Dona do Pedaço' - TV Globo

Confira o resumo do capítulo de 'A Dona do Pedaço' que será exibido nesta sexta-feira (25)

Um eliminado do concurso denuncia a sabotagem contra Maria da Paz. Leandro reconhece Rael trabalhando como copeiro na festa de Rock. Zé Hélio instala o programa espião no celular de Fabiana e Beatriz ajuda o amado a despistar a empresária. Fabiana ofende Britney e humilha Rael. Rock afirma que deseja se separar de Fabiana. Rael rende Fabiana com sua arma e confisca o celular da moça. William consegue acessar o celular de Fabiana, enquanto Téo verifica os arquivos. Depois de beber, Abdias procura Sílvia. Jô confronta Fabiana. Kim alerta Vivi sobre Berta. Vivi confessa a Kim que sente algo estranho quando vê Maria da Paz. Cornélia pede aulas de etiqueta a Gladys. Rock se declara para Joana. Rael assalta Téo.

Clique aqui e confira o resumo completo de ‘A Dona do Pedaço

O SEGREDO DE BERTA

Na reta final de ‘A Dona do Pedaço’, o público começará a questionar a personalidade de Berta (Ana Lúcia Torre). Ela esconde um segredo e pode estar enganando Vivi (Paolla Oliveira).

Tudo começou quando a empregada apoiou a blogueira ao se sentir tocada com o romance entre ela e Chiclete (Sergio Guizé).

No decorrer dos capítulos, Berta estará cada vez mais influente sobre a sócia de Kim (Monica Iozzi). Ela conseguirá convencer a morena a deixar de usar roupas sensuais, por exemplo.

O assunto será pauta quando Vivi e Kim tiverem uma discussão. A loira vai pedir para que a influenciadora tome muito cuidado com a nova “amiga”.

“Preste atenção. Você está fazendo o que o Camilo (Lee Taylor) quer e essa mulher controla você”, concluirá Kim.

“Ela não me controla. Ela tá do meu lado. Vou pra casa. Kim, sou sua principal cliente. Tem que me mimar”, responderá Vivi.

OUTRO AVISO

Depois da empresária, será a vez de Chiclete alertar a amada. “Você diz que tem o controle da situação, mas nem falar direito a gente consegue mais. Eu sei que o Camilo tomou seu celular. E vou dar um jeito nele”, dirá o justiceiro.

Vivi explicará que não é necessário, já que Berta a deixa usar o celular quando precisa.

“Você não percebe que ele tá te aprisionando? Você não é a mesma Vivi de antes. Vem comigo agora”, pedirá o capixaba. 

Chiclete entregará um celular para que Vivi fale com ele escondida e, com a ajuda de Otávio (José de Abreu), eles organizarão uma fuga dos dois.

No roteiro da novela, Berta escutará o plano da sobrinha de Maria da Paz (Juliana Paes), e ficará um mistério no ar.