AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'A Fazenda 11': Lucas toca o sino e ameaça deixar o reality

Lucas tocou o sino após a festa e ameaçou abandonar o confinamento

Da Redação Publicado em 10/11/2019, às 13h17 - Atualizado às 13h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Viana tentou desistir de 'A Fazenda 11' - PlayPlus
Lucas Viana tentou desistir de 'A Fazenda 11' - PlayPlus

O clima de reality para Lucas Viana parece estar pesado. Isso porque após a festa da noite de sábado (9), o peão abriu as porteiras da baia e tocou o sino, ameaçando deixar o confinamento.

De acordo com a produção do programa, o modelo questionou se seria multado caso desistisse do prêmio. 

Nas redes sociais, a Record TV garantiu que Lucas segue na disputa, uma vez que não chegou a pedir para deixar o programa de fato. 

"O modelo não chegou a realizar o procedimento correto para pedir a saída do jogo, portanto ele permanece na competição", disse a publicação. 

Vale lembrar que o modelo e Hariany Almeida não estão mais juntos e a loira foi firme na decisão de não reatar o namoro. No entanto, ela cedeu e beijo o ex. "Eu te perdoo, só não quero mais mesmo". Lucas ainda continuou: "Para mim isso já serve bastante, inclusive nem vou beber mais."

Na manhã de sábado, ele tentou conversar com a goiana e explicou suas atitudes: "Acho que nada justifica eu ter bebido muito. Fui homem o tempo todo com você, fui homem de pedir em namoro, de assumir responsabilidade de você ter tomado a decisão que tomou, fui homem de beber e agora vou ser homem de te pedir perdão. Sóbrio eu não falaria aquilo."