AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'A Fazenda 12': Jakelyne Oliveira vence prova do fazendeiro após adversária passar mal 

Durante o desafio da semana, Luiza Ambiel não se sentiu bem e precisou deixar a disputa

Da Redação Publicado em 10/09/2020, às 08h04 - Atualizado às 08h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jakelyne Oliveira é a primeira fazendeira de 'A Fazenda 12' - Record TV
Jakelyne Oliveira é a primeira fazendeira de 'A Fazenda 12' - Record TV

'A Fazenda 12' mal começou e já tem um fazendeiro! Na noite da última quarta-feira (9), Jakelyne Oliveira ganhou a prova, na qual Luiza Ambiel acabou passando mal. 

O desafio exigiu pontaria e equilíbrio das peoas Carol Narizinho, MC Mirella, Jakelyne e Luiza Ambiel. Em cima de uma plataforma giratória, elas precisavam acertar bolas coloridas em nove cestas espalhadas pelo estúdio. 

A cada rodada, duas participantes se enfrentavam em um duelo, que poderia durar no máximo três minutos. Vencia cada rodada quem acertasse todos os recipientes primeiro, ou o maior número.

A ex-banheira do Gugu, no entanto, não se sentiu bem por sofrer de labirintite. Assim, ela precisou de ajuda durante o programa ao vivo e deixou a prova. "Eu acho que paguei o maior mico", desabafou.

Na última rodada do desafio, quem se deu bem foi a modelo Jakelyne, que venceu a disputa e se tornou e primeira fazendeira da 12ª edição do programa. 

Além de ganhar a imunidade, a Miss Brasil 2013 terá que indicar alguém para a primeira roça na próxima terça-feira (15).